Siga o OTD

Futebol

Goleadas fazem Avaí e Iranduba dispararem no Grupo D do Brasileiro Sub-18

Após quatro rodadas, Avaí Kindermann tem 12 pontos e o Iranduba é o segundo com 9, enquanto Foz Cataratas só tem três e o São Francisco, zero

Avaí Kindermann venceu todos os quatro jogos que disputou até agora no Brasileiro Sub-18 (Adriano Fontes/CBF)

Avaí Kindermann e Iranduba ampliaram nesta terça-feira suas vantagens no Grupo D do Campeonato Brasileiro Sub-18 de futebol feminino ao golearem, respectivamente, o Foz Cataratas por 3 a 0 e o São Francisco por 5 a 0. Com os resultados, a equipe catarinense lidera a chave com 12 pontos (100% de aproveitamento) contra nove do time amazonense. As paranaenses somam três pontos, enquanto as baianas não ganharam nenhum.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

Os confrontos desta terça repetem os ocorridos no domingo, mas foram resolvidos com muito mais facilidade. Dois dias atrás tanto Avaí Kindermann, quanto Iranduba derrotaram os mesmos adversários, mas o placar dos dois jogos foi de “apenas” 2 a 0.

AVAÍ KINDERMANN 3 X 0 FOZ CATARATAS

O Avaí Kindermann ampliou sua liderança com mais uma vitória sobre o Foz Cataratas. Chaiane, aos 15 minutos, marcou o único gol do primeiro tempo. Na etapa final, aos nove, Gabi marcou de pênalti, e Chaiane, de novo, aos 17, fechou o placar para as catarinenses em 3 a 0.

IRANDUBA 5 X 0 SÃO FRANCISCO

Já o Iranduba não deu chances ao São Francisco do Conde. O primeiro gol, no entanto, demorou e só foi marcado por Sabrina aos 38 minutos do primeiro tempo. Foi no segundo tempo que as amazonenses deslancharam. Tauane fez 2 a 0 aos três minutos. Aos 13, foi a fez de Carin Valesca marcar o terceiro. Aos 37, Maria Eduarda ampliou e, aos 42, outra vez Carin Valesca fechou a goleada em 5 a 0.

Mais em Futebol