Siga o OTD

Futebol

Santos massacra o Sport e lidera o Grupo B do Brasileiro Sub-18

Santos fez cinco gols em 12 minutos no primeiro tempo e não deu chances ao Sport pela segunda rodada do Brasileiro Sub-18 de futebol feminino

Santos não deu chances para o Sport e goleou por 6 a 0 (Adriano Fontes/CBF)

Santos massacra o Sport e lidera o Grupo B do Brasileiro Sub-18

O Santos conquistou com autoridade sua segunda vitória no Campeonato Brasileiro Sub-18 de futebol feminino ao golear o Sport por 6 a 0 em Sorocaba, local onde o torneio está sendo realizado. Com a vitória, as Sereinhas da Vila lideram o Grupo B com seis pontos, três a mais do que o Vitória, que derrotou o Atlético-MG por 2 a 1.

Apesar do placar elástico, o Santos demorou para fazer o primeiro gol, que só saiu depois de 28 minutos. Miracatu recebeu livre na estrada da área e só deslocou a goleira Gabriela para fazer 1 a 0. Cinco minutos depois, a camisa 1 do Sport espalmou uma bola para o meio da área e Ana Júlia aproveitou o rebote para fazer o segundo gol.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK

O terceiro gol não demorou e aconteceu em nova falha do Sport. A goleira Gabriela se atrapalhou com uma zagueira e a bola sobrou livre para Kamile ampliar aos 37 minutos. Por incrível que pareça, aos 39 saiu mais um, outra vez de Kamile, que recebeu livre e tocou por baixo da camisa 1 pernambucana para fazer 4 a 0.

Se o primeiro gol demorou para sair, o Santos marcou quatro em apenas 11 minutos. Pensa que terminou? Que nada! Aos 40, depois de mais uma falha da defesa do Sport, Miracatu chutou, a bola desviou na zaga e enganou a goleira: 5 a 0. Ou seja, foram cinco gols em 12 minutos. Incrível!

+TABELA DO BRASILEIRO SUB-18 DE FUTEBOL FEMININO

Com tantos gols na reta final do primeiro tempo, a expectativa era que o Santos pudesse fazer uma goleada histórica na etapa final, mas as Sereinhas da Vila tiraram o pé do acelerador e só marcaram uma vez no período. Aos 20 minutos, Ana Júlia chutou de fora da área e encobriu a goleira Gabriela para fechar a goleada.

VITÓRIA X ATLÉTICO-MG

Derrotado na estreia pelo Santos por 3 a 0, o Vitória conseguiu se reabilitar no Campeonato Brasileiro Sub-18 ao vencer o Atlético-MG por 2 a 1, mas quem saiu na frente foi o Galo. De pênalti, aos 18 minutos, Alice fez 1 a 0 para as mineiras. O empate veio com Emille Andreia aos 30 do primeiro tempo e a virada com um gol da mesma jogadora aos 30 do segundo.

Mais em Futebol