Siga o OTD

Vasco abre 2 a 0, mas cede empate para o Ceará no Brasileiro Sub-18

Futebol

Vasco abre 2 a 0, mas cede empate para o Ceará no Brasileiro Sub-18

Ambos os jogos disputados na parte da tarde desta quarta pelo Grupo F terminaram empatados

A primeira rodada do Campeonato Brasileiro Sub-18 de futebol feminino terminou na tarde desta quarta-feira com dois empates nos jogos válidos pelo Grupo F. Enquanto Ferroviária e Minas Brasília ficaram no 0 a 0, Vasco e Ceará fizeram um jogaço. As cariocas chegaram a abrir 2 a 0 no placar, mas a equipe nordestina reagiu e conseguiu deixar tudo igual. Com isso, Flamengo foi o único time do Rio a vencer no dia.

O Vasco saiu na frente logo aos sete minutos do primeiro tempo. Ruany acertou atrave em cobrança de falta, mas Kaylla mostrou oportunismo ao aproveitar o rebote e mandar a bola para a rede.

O segundo gol vascaíno não demorou. Aos 14 minutos, Ruany cobrou falta na intermediária e jogou a bola na área. Pimentinha se aproveitou do lance para se antecipar à marcação e tocar de cabeça para fazer 2 a 0 para as cruzmaltinas.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

O Ceará só foi reagir aos 27 minutos. Depois de um chutão para a frente, a zaga do Vasco afastou mal e a bola sobrou para Amália bater cruzado e reduzir a desvantagem cearense.

No segundo tempo, a zaga do Vasco marcou bobeira e novamente Amália teve a chance para marcar. A atacante avançou e tocou com categoria na saída da goleira carioca para deixar tudo igual.

Os dois times voltam a campo na sexta-feira às 10h30. O Vasco terá pela frente o Minas Brasília, enquanto o Ceará encara a Ferroviária.

Mais em Futebol