Siga o OTD

Botafogo Goiás Campeonato Brasileiro feminino Sub-18 futebol feminino

Futebol

Flamengo vence e Bota empata na estreia do Brasileiro feminino Sub-18

Rubro-negro passou pelo Fortaleza em jogo muito brigado enquanto o alvinegro ficou duas vezes à frente, mas o Goiás foi buscar. Avaí Kindermann, Iranduba, Foz Catarata e São Francisco também estrearam

(reprodução/CBF TV/MyCujoo)

Flamengo vence e Bota empata na estreia do Brasileiro feminino Sub-18

O Flamengo venceu o Fortaleza por 3 a 1 e o Botafogo ficou no empate por 2 a 2 com o Goiás na estreia dos quatro no Campeonato Brasileiro feminino Sub-18 de futebol, pelo Grupo E. Também começaram nesta quarta-feira (27) Avaí Kinderman, Iranduba, Foz Cataratas e São Francisco, no Grupo D. Todos os jogos foram em Sorocaba, interior de São Paulo.

O rubro-negro, portanto, lidera a chave com três pontos, seguido de Botafogo e Goiás com um cada, e o Fortaleza, claro, está zerado. Na próxima rodada, sexta-feira (29), tem Ferroviária e Goiás e o clássico Flamengo e Botafogo, os dois às 8h.

Flamengo Fortaleza Campeonato Brasileiro feminino Sub-18 futebol feminino
Fla fez 3 a 1 no Fortaleza (reprodução/CBF TV/MyCujoo)

Grupo D

O Grupo D do Brasileiro feminino Sub-18 também começou nesta quarta, com dois jogos logo no início da manhã. O catarinense Avaí Kindermann, clube vice-campeão brasileiro adulto, venceu amazonense Iranduba, que também jogou a elite de cima. O gol foi da Nalon aos 24 minutos do primeiro tempo.

O resultado deixa o Avaí Kindermann em segundo lugar no grupo. O líder é o paranaense Foz Cataratas, que fez 4 a 2 no baiano São Francisco. Lidera no saldo de gols. Brenda abriu o placar para o Foz, mas Sabrina e Rai viraram para as baianas. Brenda empatou ainda no primeiro tempo e Ana, duas vezes, garantiu a vitória do time do sul.

Botafogo Goiás Campeonato Brasileiro feminino Sub-18 futebol feminino
Goiás buscou duas vezes o placar (reprodução/CBF TV/MyCujoo)

A próxima rodada do Grupo D do Brasileiro feminino Sub-18 tem Avaí Kindermann contra o São Francisco e Foz Cataratas contra o Iranduba. É na sexta (29) a partir das 15h.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

Ainda nesta quarta (27) tem o Grupo F, com Vasco contra Ceará e Ferroviária contra Minas Brasília. Os jogos começam às 15h30. Na terça (26) teve uma sapecada de 9 a 0 do São Paulo no Corinthians.

No Brasileiro feminino Sub-18 passam os campeões dos seis grupos mais os dois melhores segundos colocados.

Mais em Futebol