Siga o OTD

Futebol

São Paulo humilha Corinthians na estreia do Brasileiro Sub-18 feminino

Vitória de 9 a 0 do São Paulo sobre o Corinthians foi o destaque do primeiro dia do Campeonato Brasileiro Sub-18 de futebol feminino

Corinthians não viu a cor da bola no clássico contra o São Paulo e levou uma surra: 9 a 0 (Adriano Fontes/CBF)

São Paulo humilha Corinthians na estreia do Brasileiro Sub-18 feminino

Estamos em janeiro de 2021, mas, por causa da pandemia, começou nesta terça-feira o Campeonato Brasileiro Sub-18 de futebol feminino. O destaque do primeiro dia de competição foi a super goleada de 9 a 0 aplicada pelo São Paulo sobre o arquirrival Corinthians. Além do Tricolor, Santos e Internacional mostraram força na rodada de abertura.

SUPER GOLEADA NO MAJESTOSO

Giovaninha (2), Duda (2), Gica, Japa, Duda Rodrigues, Paola e Carol marcaram os gols do massacre do São Paulo, que sai na frente da disputa do Grupo B do Campeonato Brasileiro Sub-18 de futebol feminino, que está sendo disputado em Sorocaba. Na outra partida da chave, o Fluminense bateu o Grêmio por 2 a 0 com gols de Carolina e Tarciane Lima.

São Paulo e Fluminense, que estrearam com vitória, se enfrentam na próxima rodada, enquanto Corinthians e Grêmio estarão frente a frente em busca da reabilitação.

VIRADA COLORADA

Pelo Grupo A, o Internacional derrotou de virada o Palmeiras por 3 a 1. O Verdão saiu na frente com gol de Jaqueline aos 14 minutos do primeiro tempo. O Colorado empatou três minutos depois com Milena e passou a frente com gol contra de Caroline aos 32. No segundo tempo, Milena, aos 34, sacramentou a vitória colorada.

+ VEJA A TABELA DA COMPETIÇÃO

O Internacional divide a liderança do Grupo A com o Toledo, que derrotou o Bahia também por 3 a 1. A equipe paranaense decidiu o jogo no primeiro tempo, quando Ingrid conseguiu um hat-trick. No segundo tempo, Amanda fez o gol de honra para as baianas.

SEREINHAS DA VILA

Pelo Grupo C, o Santos derrotou com autoridade o Vitória por 3 a 0. Gi (2) e Nicole marcaram gols das Sereinhas no primeiro tempo e garantiram o resultado. O Peixe é líder isolado da chave, já que Atlético-MG e Sport empataram em 1 a 1. Alice abriu o placar para as mineiras no primeiro tempo, mas Mirelly empatou no segundo tempo.

PRÓXIMOS JOGOS

O Campeonato Brasileiro Sub-18 de futebol feminino continua nesta quarta-feira com os seis jogos que fecham a primeira rodada. Pelo Grupo D, o Iranduba terá pela frente o Avaí-Kindermann às 8h da manhã, mesmo horário em que São Francisco-BA e Foz Cataratas se enfrentam.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

Pelo Grupo E, às 10h30, o Flamengo encara o Fortaleza, enquanto o Botafogo pega o Goiás. No Grupo F, às 15h30, fechando a primeira rodada, o Vasco enfrenta o Ceará e a Ferroviária joga contra Minas Brasília.

Mais em Futebol