Siga o OTD

Futebol

Fluminense decide Copa do Brasil contra São Paulo em casa

Sorteio define datas e mandos da final da Copa do Brasil Sub-17 entre Fluminense e São Paulo

Bahia x Fluminense - Brasileiro Sub-20
Fluminense terá a vantagem de decidir título em casa (Maílson Santana/Fluminense FC)

Um sorteio realizado nesta sexta-feira (22) na sede da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) definiu as datas e os mandos dos dois encontros entre São Paulo e Fluminense, que decidem o título da Copa do Brasil sub-17. O tricolor carioca terá o mando de campo no jogo da volta.

O primeiro duelo entre os dois finalistas acontece na próxima segunda-feira (22), com mando do São Paulo, no estádio Marcelo Portugal Gouvêa, no CFA Laudo Natel, em Cotia (SP). A bola rola às 20h30. Já o segundo e decisivo confronto ainda não tem local e horário definidos, porém será realizado na próxima sexta-feira (29), com mando do Fluminense.

+ Confira a tabela da competição

Vale dizer que o formato de sorteio para definir os mandos das partidas eliminatórias foi utilizado durante toda a competição.

Fluminense e São Paulo Copa do Brasil sub-17
São Paulo abre disputa em casa no dia 25 (Igor Amorim/saopaulofc.net)

Para chegarem à grande final, os dois times precisaram eliminar rivais estaduais nas semifinais. Pelo lado do São Paulo, a equipe conquistou a vaga na decisão da Copa do Brasil ao superar o Palmeiras nos pênaltis na quinta (21). Finalista também da edição do ano passado, a equipe busca o seu segundo título do torneio após ter conquistado o caneco em 2013.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

Já o Fluminense eliminou o Flamengo nas semifinais da Copa do Brasil sub-17 com dois ótimos resultados, que geraram um placar agregado de 9 a 1. Campeão Brasileiro da categoria no último mês de dezembro, a equipe também busca o seu segundo título do torneio.

Mais em Futebol