Siga o OTD

Futebol

Palmeiras acerta renovação com a atacante Ottilia para 2021

É a terceiro nome do atual elenco que firma novo compromisso com o time. Outras três jogadoras também já foram contratadas e uma confirmou saída

Ottilia renova contrato com Palmeiras para 2021
Ottilia renova contrato com Palmeiras para 2021 (Rodrigo Corsi/FPF)

O Palmeiras anunciou nesta quarta-feira (6) mais uma renovação de contrato no elenco de futebol feminino. Trata-se da atacante Ottilia, de 23 anos, que permanece na equipe para a temporada de 2021. Esse será o segundo ano da atleta vestindo a camisa do Verdão.

“Estou muito feliz pela renovação de contrato. Vou me dedicar ao máximo para retribuir a confiança da diretoria, comissão técnica, das minhas companheiras e da torcida. Vamos dar o nosso melhor para que 2021 seja um ano especial para o Palmeiras dentro e fora dos gramados”, destaca Ottilia.

Contratada no início do ano passado após boa passagem pelo São Paulo, a atacante atuou em 25 partidas, divididas entre os campeonatos Paulista e Brasileiro, e marcou três gols. Mesmo com o pouco tempo, a carismática jogadora já conseguiu uma boa identificação com o clube e a torcida.

Palmeiras Ottilia
Ottilia é a terceira atleta com contrato renovado com o Palmeiras (Fabio Menotti/Palmeiras)

Uma das melhores atuações individuais da atleta aconteceu justamente no clássico contra o São Paulo pelo estadual. Na oportunidade, o Alviverde bateu o adversário pelo placar de 3 a 0 e a jogadora marcou um dos gols.

+ Meia Angelina é anunciada pelo bicho-papão do futebol mundial

Terceiro nome

Otillia é o terceiro nome a renovar com o Palmeiras para a próxima temporada. Além dela, a meio-campista Ary e a zagueira Thaís também tiveram os novos vínculos anunciados na última semana.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

Além das renovações contratuais, o clube alviverde já anunciou a contratação de outros três reforços para a próxima temporada: a atacante Chúa meio-campista Rafa Andrade e a defensora Karol Arcanjo. Por outro lado, acabou perdendo a meia Angelina para o OL Reign, dos EUA.

Mais em Futebol