Siga o OTD

Futebol

Corinthians, Atlético e Athletico avançam no Brasileiro Sub-20

Timão, Furacão e Galo vencem as partidas de volta das quartas de final e seguem em busca do título nacional

O Corinthians recebe o Grêmio nesta terça-feira (29), às 16h, na Fazendinha. O duelo será válido pelas quartas de final do Campeonato Brasileiro Sub-20 de 2020. O elenco do Timãozinho realizou o último treinamento na tarde desta segunda-feira (28) e já está concentrado para a partida. Após o treino em Eldorado do Sul, o Tricolor fez o deslocamento até São Paulo. Assista ao vivo no OTD
(Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians)

O Brasileiro Sub-20 de futebol masculino de 2020 já conhece três dos seus semifinalistas. Neste domingo (3), Corinthians, Atlhetico e Atlético-MG venceram seus jogos e se garantiram entre os quatro melhores times da competição.

Corinthians avança com gol no fim

Jogando fora de casa, o Corinthians se classificou com muita emoção. Em Porto Alegre, o time paulista viu o Grêmio abrir 2 a 0, com gols de Sarará e Ricardinho, e conseguiu a virada na segunda etapa, com dois gols de Alemão e um de Leo Paraíso.

Ninguém saiu do zero nos dois jogos desta terça-feira (29) pelo Campeonato Brasileiro Sub-20. Nos duelos de ida pelas quartas de final, o Corinthians recebeu o Grêmio, na Fazendinha, e o Palmeiras foi o anfitrião diante do Atlético-MG, no Allianz Parque, ambos em São Paulo. Com os empates por 0 a 0, as equipes que conquistarem a vitória no confronto decisivo se garantem entre as quatro melhores da competição.
(Rodrigo Gazzanel/Corinthians)

+ Tabela do Campeonato Brasileiro Sub-20 de futebol masculino 2020

Com o 3 a 2, o Corinthians eliminou o Grêmio do Brasileiro Sub-20 de futebol masculino e agora encara o Atlético-MG.

Atlético-MG elimina o Palmeiras

De baixo de muita chuva, o Atlético-MG venceu o Palmeiras, por 1 a 0, e se classificou para a semifinais do Brasileiro Sub-20 de futebol. Com gol de Guilherme Santos, no primeiro tempo, o Galo aproveitou uma das poucas chances claras da partida para marcar.

Brasileiro Sub-20
(Bruno Cantini/Atlético)

Com o resultado, após o empate na ida sem gols, o Atlético-MG se garantiu entre os quatro melhores da competição e fará na semifinal um duelo com o Corinthians pela vaga na decisão.

Athletico supera o São Paulo

Depois de empatar no primeiro jogo das quartas de final em 1 a 1, o Atlhetico fez valer o mando de campo, venceu o São Paulo por 1 a 0 e se garantiu na semifinal do Brasileiro Sub-20.

São Paulo e Athletico empatam e vaga fica em aberto
(Rubens Chiri/saopaulofc.net)

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

Em jogo movimentado, em que cada uma das equipes tentou jogar ao seu modo, o Furacão contou com gol de João Pedro, aos 26 do primeiro tempo, para vencer o São Paulo pela diferença mínima e se garantir entre as quatro melhores equipes do Brasileiro Sub-20.

Mais em Futebol