Siga o OTD

Futebol

Atlético-MG e Palmeiras se enfrentam pelo Brasileiro Sub-20 neste domingo

Após empate sem gols em São Paulo, times se enfrentam em busca a vitória neste domingo e você assiste ao vivo no OTD

Palmeiras x Atlético-MG - Campeonato Brasileiro Sub-20 2020
(Fabio Menotti/Palmeiras)

Assista ao vivo: Atlético-MG x Palmeiras – Brasileiro Sub-20

Pela partida de volta das quartas de final do Brasileiro sub-20 de futebol masculino, Atlético-MG e Palmeiras se enfrentam neste domingo (3), em Belo Horizonte. Após empatarem sem gols na capital paulista, os dois times precisam da vitória para avançar para a semifinal da competição nacional.

+ Tabela do Campeonato Brasileiro Sub-20 de futebol masculino 2020

Melhor time da primeira fase, o Atlético-MG busca mostram em campo o favoritismo conquistado com o decorrer do Brasileiro sub-20 de 2020. Time que mais venceu, que menos perdeu e dono do segundo melhor ataque do torneio, o Galo precisa de uma vitória simples para se garantir entre os quatro melhores times da competição. 

Até o momento no Brasileiro Sub-20, o Atlético-MG não sabe o que é perder quando joga como mandante. Na primeira fase, o Galo venceu sete partidas e empatou três quando jogou em seu campo. Se conseguir manter o retrospecto nas quartas de final, o time mineiro ficará perto da vaga na semifinal. 

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

Por outro lado, o Palmeiras é um dos melhores visitantes do Brasileiro Sub-20. Jogando fora de seu estádio, o time paulista venceu seis e perdeu apenas três dos nove jogos que fez na competição. Por conta disso, o Verdão tem a possibilidade de eliminar o melhor time da competição até o momento.

Mais em Futebol