Siga o OTD

Futebol

Seleção Feminina faz primeiro treino em Sydney

Lucas Figueiredo/CBF

A Seleção Brasileira Feminina fez seu primeiro treino em Sydney, na Austrália, nesta terça-feira (12), à tarde. O trabalho no Popondetta Park foi dividido em duas partes: treinamento físico e bola parada.

As jogadoras que chegaram no domingo (10) e na segunda (11) fizeram uma atividade de movimentação em campo reduzido, comandado pela técnica Emily Lima e seu auxiliar, Guilherme Giudice. O treino foi leve para ajudar na recuperação da longa viagem até a Austrália. Depois, houve bola parada – tanto nas cobranças de faltas quanto nas penalidades.

Bruna, Andressinha, Debinha e Letícia Santos, que chegaram na hora do almoço desta terça-feira (12), fizeram um trabalho separado: corrida leve em volta do campo. As goleiras Letícia Izidoro e Daniele treinaram separadas com o preparador Izaque Rodrigues e depois trabalharam nas cobranças de bola parada.

Os jogos entre Brasil e Austrália estão marcados para 16 e 19 de setembro Pepper Stadium, às 2h (de Brasília), e McDonald-Jones Stadium, às 6h30 (de Brasília), respectivamente.

Seleção Feminina faz testes em Sydney

A manhã da Seleção Brasileira Feminina em Sydney, na Austrália, foi de testes no departamento médico. Ao comando do fisiologista Luciano Capelli, as jogadoras que já se apresentaram realizaram os trabalhos.

Cristiane, Rafaelle e Gabi Zanotti, vindas da China; Rosana, Dani, Letícia Izidoro e Djenifer, do Brasil; Bia, da Coreia do Sul; e Andressa Alves e Fabiana, da Espanha, já estão concentradas com a Seleção. Nesta tarde, antes do primeiro treino na Austrália, chegam Bruna, Andressinha e Debinha, dos Estados Unidos, e Letícia Santos, da Europa.

Thaisa é convocada para a Seleção Brasileira

A meio campista Thaisa, do Grindavík FC, da Islândia, foi convocada para a Seleção Brasileira para a disputa dos amistosos contra a Austrália dias 16 e 19 de setembro, em Sydney e New Casttle.

A jogadora substituirá Camila, do Orlando Pride, desconvocada por lesão.

Jornalista formada pela Cásper Líbero. Apaixonada por esportes e boas histórias.

Mais em Futebol