Siga o OTD

Futebol

Vasco vence o Corinthians no Brasileiro Sub-20; Veja os gols

Vasco volta a vencer depois de três jogos e impõe terceira derrota seguida do Corinthians, garantido nas quartas do Brasileirão

Corinthians e Vasco - Brasileiro Sub-20
Vasco já não tem mais chances de ir às quartas (Leandro Boeira/Avaí F.C.)

No Parque São Jorge, o Corinthians recebeu o Vasco pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20, mas não conseguiu espantar a má fase. O time alvinegro acabou derrotado por 3 a 0, com gols de Lucas Figueiredo, Arthur Sales e Dias.

Assim, o Timão chega à terceira derrota consecutiva na competição, mas se mantém na terceira colocação, com 31 pontos e já garantida na próxima fase.

+ Confira a tabela do Campeonato Brasileiro Sub-20

Do outro lado, o Vasco voltou a vencer depois de três derrotas seguidas. A equipe, já sem chances de avançar às quartas de final, vai a 20 pontos e sobe para a 14ª posição.

Na próxima e última rodada, o Corinthians visita o Flamengo no domingo (20), às 15h30 (de Brasília), no Estádio da Gávea. Já o Vasco, encerra sua participação no Brasileiro Sub-20 em casa, no Nivaldo Pereira, contra o São Paulo, no mesmo dia e horário.

O campeonato

O Campeonato Brasileiro Sub-20 de futebol masculino é disputado em quatro fases. Na primeira, os 20 clubes se enfrentam entre si em turno único e os oito melhores avançam assim para a segunda fase.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

A partir desta, os confrontos serão mata-mata, e acontecerão, portanto, em partidas de ida e volta. Em caso de igualdade em pontos no confronto e, depois, no saldo de gols, a vaga ou título é decidido nos pênaltis.

REVEJA: Corinthians x Vasco – Brasileiro Sub-20

Mais em Futebol