Siga o OTD

Futebol

Assista ao vivo Corinthians e Inter pelo Brasileiro Sub-20

Após perderem na partida anterior do Brasileiro Sub-20, Corinthians e Internacional duelam no domingo (6), às 16h, no Parque São Jorge. Veja o ao vivo pelo OTD!

Após serem derrotados na partida anterior do Campeonato Brasileiro Sub-20, Corinthians e Internacional duelam no domingo (6), às 16h, no estádio do Parque São Jorge, em São Paulo. O confronto será válido pela 17ª rodada da competição nacional e colocará frente a frente o Timãozinho, terceiro colocado, com 31 pontos, e o Colorado, 11º lugar, com 23. Veja o ao vivo pelo OTD
O Corinthians venceu o Oeste pelas oitavas de final do Paulista nesta sexta-feira (4) (Marco Galvão Foto)

Ao vivo: Corinthians x Internacional – Campeonato Brasileiro Sub-20

Após serem derrotados na partida anterior do Campeonato Brasileiro Sub-20, Corinthians e Internacional duelam no domingo (6), às 16h, no estádio do Parque São Jorge, em São Paulo. O confronto será válido pela 17ª rodada da competição nacional e colocará frente a frente o Timãozinho, terceiro colocado, com 31 pontos, e o Colorado, 11º lugar, com 23. Veja o ao vivo pelo OTD!

Corinthians em ação por duas competições

O Corinthians perdeu para o São Paulo no jogo anterior pelo Brasileiro Sub-20 (Miguel Schincariol/saopaulofc.net)
O Corinthians perdeu para o São Paulo no jogo anterior pelo Brasileiro Sub-20 (Miguel Schincariol/saopaulofc.net)

Na rodada passada do Brasileiro Sub-20, o Corinthians foi ao CT de Cotia enfrentar o São Paulo. O Timãozinho foi superado por 1 a 0 e tem três pontos a menos que o líder Atlético Mineiro, com 34, e dois a menos que o segundo colocado Athletico-PR, com 33. O São Paulo fez o gol da vitória aos 23 minutos do segundo tempo com Galeano, após pênalti que deixou o Corinthians com um a menos por conta da expulsão de Richard Caimmy.

+ Grêmio e Cruzeiro duelam pelo Sub-20; ao vivo no domingo

No dia seguinte, sexta-feira (4), o Corinthians voltou a campo, desta vez, pelo Campeonato Paulista da categoria. O Timãozinho enfrentou o Oeste, pelas oitavas de Final do estadual na Fazendinha e venceu por 4 a 0. Com a vitória, o Alvinegro se classificou para as quartas de final do torneio. O adversário do próximo desafio do Corinthians será conhecido neste sábado (05), quando estiverem definidos todos os classificados.

Inter busca reabilitação no Brasileiro Sub-20

Mesmo em casa, o Inter foi derrotado pelo Atlético-MG pelo Brasileiro Sub-20 (Jota Finkler)
Mesmo em casa, o Inter foi derrotado pelo Atlético-MG pelo Brasileiro Sub-20 (Jota Finkler)

Do outro lado do confronto, o Inter perdeu do Atlético-MG, em casa, por 2 a 1. A derrota impediu a entrada do Colorado na zona de classificação para a segunda fase do Brasileiro Sub-20. A primeira etapa teve o Inter com as chances mais claras de gol. Pedrinho esteve perto de marcar com conclusão rasteira, assim como no chute cruzado de Douglas Cunha e no arremate de Maxi Zalazar, que parou na segura defesa praticada por Júnior.

Veja ao vivo Santos e Palmeiras no Brasileiro Sub-20 no domingo

No segundo tempo, o Atlético-MG conseguiu marcar duas vezes em três minutos e desestabilizou o Inter. Aos 21 minutos Giovani abriu o marcador e aos 24 Guilherme Santos ampliou. O Colorado chegou ao seu gol apenas aos 44 minutos com Matheus Cadorini. Após cruzamento de Allison, Vitinho ajeitou de cabeça e Cadorini fuzilou o goleiro. Mas não houve tempo para mais nada.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

O Internacional atuou com Anthoni Spier; Tiago Barbosa (Caio Cesar), Adriel, João Felix e Cazzetta; Vinicius Balestra, Allison, Pedrinho (Fernando) e Cleberson (Davis); Maxi Zalazar (Vitinho) e Douglas Cunha (Matheus Cadorini).

Mais em Futebol