Siga o OTD

O estádio Sesc Alterosas, em Belo Horizonte, recebeu o embate América-MG e Internacional, com triunfo dos visitantes, por 1 a 0. Com o resultado pelo Campeonato Brasileiro Sub-20, o Colorado aparece na décima posição, com 20 pontos, e se aproxima do G8. Já o Coelho ocupa o 15º lugar, com 15. Na 15ª rodada, o clube gaúcho recebe o Cruzeiro, no sábado (28), às 15h, no CT Alvorada. Já o time mineiro visita o Athletico, no mesmo dia e horário, no CT do Cajú

Futebol

Inter supera o América-MG fora de casa; reveja o jogo e o gol

Mesmo como visitante, o Colorado bateu o Coelho, por 1 a 0, pelo Campeonato Brasileiro Sub-20

O Internacional derrotou o América-MG, por 1 a 0 (Carlos Santana/Portal da Base)

Inter supera o América-MG fora de casa; reveja o jogo e o gol

O estádio Sesc Alterosas, em Belo Horizonte, recebeu o embate América-MG e Internacional, com triunfo dos visitantes, por 1 a 0. Com o resultado pelo Campeonato Brasileiro Sub-20, o Colorado aparece na décima posição, com 20 pontos, e se aproxima do G8. Já o Coelho ocupa o 15º lugar, com 15. Na 15ª rodada, o clube gaúcho recebe o Cruzeiro, no sábado (28), às 15h, no CT Alvorada. Já o time mineiro visita o Athletico, no mesmo dia e horário, no CT do Cajú.  

+ Flu vence Vasco em clássico no Sub-20; reveja o jogo e os gols

O Internacional iniciou bem o jogo pelo Brasileiro Sub-20. Com boa marcação e os espaços fechados, o Colorado escapava em jogadas de velocidade. Em uma delas, a primeira grande chance com Maxi Zalazar, que fez boa jogada pela direita e serviu Cleberson. O atacante bateu, mas parou na linda defesa de Robson. No segundo tempo o América-MG chegou a assustar com Carlos Alberto, na única chance que teve enquanto o placar estava zerado.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

O único gol da partida pelo Brasileiro Sub-20 aconteceu aos 37 minutos do segundo tempo. Andrés Amaya driblou três defensores e sofreu falta na lateral direita de ataque. Após cobrança de falta de Amaya, o zagueiro e capitão Tiago Barbosa completou para o fundo das redes. Em vantagem, o Internacional se manteve fechado e segurou o placar favorável. Porém, Douglas Cunha queria mais e fez jogada individual. O chute parou no goleiro Robson, que evitou o segundo gol.

O campeonato

O Campeonato Brasileiro Sub-20 de futebol masculino é disputado em quatro fases. Na primeira, os 20 clubes se enfrentarão entre si em turno único e os oito melhores avançam assim para a segunda fase.

A partir desta, os confrontos do Brasileiro Sub-20 serão mata-mata, e acontecerão, portanto, em partidas de ida e volta. Em caso de igualdade em pontos no confronto e, depois, no saldo de gols, a vaga ou título é decidido nos pênaltis.

Mais em Futebol