Siga o OTD

palmeiras internacional copa do brasil sub-20 futebol

Futebol

Palmeiras e Inter empatam nas 4as da Copa do Brasil Sub-20; reveja

Palmeiras e Internacional empataram por 1 a 1 pela rodada de ida das quartas de final da Copa do Brasil Sub-20

Palmeiras e Inter iniciam duelo nas quartas Copa do Brasil Sub-20 (Jota Finkler/Internacional/arquivo)

Palmeiras e Inter empatam nas 4as da Copa do Brasil Sub-20; reveja

O Palmeiras recebeu o Internacional pelas quartas da Copa do Brasil Sub-20. O duelo de ida entre Verdão e Colorado foi realizado na Academia de Futebol 2, em Guarulhos. Aos 11 minutos do primeiro tempo, o meia Vitinho cobrou escanteio e o centroavante Fabrício, na primeira trave, cabeceou sem chances para o goleiro Vítor Hugo: 1 a 0 para o time mandante.

+ São Paulo bate Ferroviária e Palmeiras goleia no Paulista

O empate do Internacional só aconteceu na segunda etapa. Aos 20, o atacante Amaya ganhou disputa pela direita e cruzou. O goleiro Leandro Matheus falhou na saída do gol e a bola sobrou para o centroavante Vinícius empurrar para a rede.

A volta do confronto entre Internacional e Palmeiras será na próxima semana. A partida está marcada para o estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, na quinta-feira (19), às 21h30.

Mandante do primeiro jogo da terceira fase da Copa do Brasil Sub-20, o Palmeiras superou as duas etapas anteriores eliminando o Serra-ES, em jogo único, por 2 a 0, e o Londrina, com um empate por 2 a 2, fora de casa, e um triunfo de 2 a 1 em casa. Os tentos diante do oponente do Espírito Santo foram de Gustavo Garcia e Aníbal. Contra o rival paranaense, Marino e Gabriel Silva marcaram fora de casa e Fabrício e Junior em casa.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

Do outro lado, o Internacional ainda não sofreu gol na Copa do Brasil Sub-20. O Colorado eliminou o Velhenense-RO, na primeira fase, em confronto único, por 5 a 0, tentos de Vinícius e Caio, duas vezes, e Cleberson. Na segunda etapa, em casa, o clube gaúcho anotou 3 a 0 no Galvez-AC, gols de Jonathan, Vinícius e Caio. Na volta, como visitante, aplicou 1 a 0, com Douglas balançando a rede.

No Campeonato Brasileiro Sub-20, o Internacional recebeu o Palmeiras e perdeu por 1 a 0 (Jota Finkler/Internacional)
No Campeonato Brasileiro Sub-20, o Internacional recebeu o Palmeiras e perdeu por 1 a 0 (Jota Finkler/Internacional)

Mais em Futebol