Siga o OTD

Futebol

Após dois jogos fora, Mylena Carioca comemora volta com gols

Atacante do São José voltou a jogar contra o Nacional, pelo Campeonato Paulista, após se recuperar de uma lesão no quadril

Mylena Carioca São José futebol feminino
(Renato Antunes/Agência Maxx Sports)

Depois de ficar dois jogos fora devido a uma lesão no quadril, a atacante do São José Mylena Carioca retornou ao gramado na terça-feira (3) contra o Nacional, em jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Paulista de futebol feminino.

E o retorno foi em grande estilo, marcando dois gols na vitória por 6 a 0 sobre o time da capital, os dois primeiros no torneio estadual.

+ Timão bate o Juventus no Paulista e vence o 17º jogo seguido

Ela comemorou a atuação. “Foi um retorno muito bom, pude ajudar a equipe marcando dois gols. Quero sempre ajudar. Foi uma vitória importante porque consolidamos a nossa classificação para as quartas de final do Campeonato Paulista”, disse Mylena Carioca.

Próximo duelo

O próximo compromisso do São José está marcado para quarta-feira (11), às 15h, quando enfrenta o Santos, na Vila Belmiro. Artilheira do time na temporada com nove gols, a atacante falou sobre o confronto, novamente pelo Paulista de futebol feminino.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

“Sabemos que será uma partida difícil. Fizemos um confronto muito equilibrado contra elas pelo Campeonato Brasileiro. Mas, agora, é um outro torneio, será um novo jogo, e vamos lutar para que possamos sair com a vitória”, encerrou Mylena Carioca.

Mais em Futebol