Siga o OTD

Futebol

Atlético de Madrid, de Ludmila, vence mais uma na Espanha

Jogando fora de casa, o time da atacante brasileira venceu por 1 a 0 e assumiu a liderança do nacional de forma provisória

Atlético de Madrid, de Ludmila, vence mais uma
Time da atacante brasileira vence a quarta e mantém a invencibilidade (Divulgação La Liga)

A rodada do meio de semana do Espanhol de futebol feminino teve presença brasileira em campo. Nesta quinta-feira (5), o Atlético de Madri, de Ludmila, venceu mais uma e assumiu a ponta da liga espanhola.

Jogando fora de casa, o Atlético de Madrid, venceu o Eibar por 1 a 0. Na partida, a atacante da seleção brasileira foi titular e o gol da vitória foi marcado por Van Dongen. Com os três pontos, a equipe manteve a invencibilidade e assumiu, provisoriamente, a liderança do Espanhol , com 13 pontos. 

Atacante brasileira atuou durante os 90 minutos na partida contra o Eibar
(Divulgação La Liga)

+ Orlando Pride anuncia que mantém Marta no elenco

Na próxima rodada, o Atlético de Madrid terá o Huelva pela frente, no domingo (8), em casa. Já o Eibar recebe o Real Madrid, de Daiane e Thaisa, na mesma data. 

Outro time da capital é derrotado

Outro time da capital espanhola que esteve em campo nesta quinta-feira foi o Madrid. A equipe, que conta com as brasileiras Valeria e Joyce, foi derrotado pelo Atlhetic Bilbao, por 2 a 0.

Valeria é um dos destaques do Madrid no começo de temporada (Divulgação La Liga)

Com o resultado, o time das brasileiras caiu para o sexto lugar, com nove pontos. Já o Atlhetic Bilbao chegou aos 11 pontos e é o terceiro colocado, atrás do Barcelona e Atlético de Madrid.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

Na próxima rodada, o time de Valeria e Joyce terá o Logrono pela frente, no domingo (8). Já o Atlhetic Bilbao visita o Espanyol, na mesma data.

Mais em Futebol