Siga o OTD

Athletico-PR - São Paulo- Brasileiro Sub-20

Futebol

Ceará e Athletico empatam pelo Brasileiro Sub-20; reveja

Ceará e Athletico-PR entregaram uma chuva de gols pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20

Chuva de gols em duelo entre Ceará e Athletico-PR (Du Caneppele/arquivo)

Ceará e Athletico empatam pelo Brasileiro Sub-20; reveja

Na Cidade Vozão, em Itaitinga, o Ceará, time mandante, recebeu o Athletico-PR e protagonizaram um embate repleto de gols. Apesar dos seis tentos, apenas um foi anotado no primeiro tempo. Aos 40, o meia Pablo Danrley chutou, de dentro da área, de pé esquerdo no canto direito de Leo Linck, fazendo 1 a 0 para o alvinegro cearense.

+ Vasco derrota o Bahia pelo Brasileiro Sub-20; reveja

No segundo tempo, aos 21, Rômulo Cardoso bateu pênalti no canto direito e viu o goleiro Mateus cair para o lado esquerdo. 1 a 1. No entanto, não demorou para o Ceará assumiu a dianteira novamente. Aos 27, Pablo Danrley rolou para Yago Chaves emendar de primeira de pé esquerdo. 2 a 1. O Athletico-PR igualou de novo aos 36. Após cobrança de escanteio, Rômulo desviou de cabeça e a bola sobrou para Julimar marcar de pé direito.

Dois minutos depois, aos 38, o Athletico-PR virou a partida. O Furacão iniciou o ataque pela esquerda e a bola foi cruzada para a área. A defesa do Ceará afastou mal e sobrou para Julimar que, na direita, ajeitou e disparou um petardo de pé direito, sem chances para Mateus. 3 a 2. Entretanto, o placar final só se consolidou aos 44, quando o volante Herbeth pegou rebote e mandou de voleio, marcando um golaço de pé esquerdo: 3 a 3.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

Mais em Futebol