Siga o OTD

Futebol

Com uma a menos, Palmeiras elimina Ferroviária nos pênaltis

Time tem jogadora expulsa no 1º tempo, perde por 1 a 0 e avança nas penalidades

Palmeiras e Ferroviária se enfrentam por vaga na semifinal
Palmeiras e Ferroviária se enfrentam por vaga na semifinal no Brasileiro Feminino (Fabio Menotti/Palmeiras)

AO VIVO Ferroviária x Palmeiras – Brasileiro de futebol feminino

Bringando por uma vaga na semifinal do Campeonato Brasileiro de futebol feminino, Palmeiras e Ferroviária voltam a se enfrentar neste domingo (1). O duelo deste final de semana acontece na Fonte Luminosa, em Araraquara, às 19h30. Acompanhe ao vivo o duelo pelo OTD.

O jogo deste domingo será o da volta dessa quartas de final. No duelo de ida o Palmeiras conquistou a vantagem ao vencer por 2 a 1 com gols de Thais e Camilinha. Sochor descontou já nos minutos finais para a equipe do interior paulista.

+ Confira a tabela do Campeonato Brasileiro de futebol feminino 2020

Com isso, o Palmeiras precisa de apenas um empate para se classificar para a próxima fase. Já o Ferroviária necessita vencer por 2 ou mais gols de diferença. Em caso de um triunfo do Locomotiva por um gol de diferença, a decisão do semifinalista saíra das cobranças de pênaltis.

Verdão venceu o primeiro duelo contra a Ferroviária por 2 a 1 ao vivo
Verdão venceu o primeiro duelo contra a Ferroviária por 2 a 1 (Fabio Menotti/Palmeiras)

Classificado com a quarta melhor campanha da primeira fase, o atual campeão brasileiro acumulou nove vitórias, dois empates e quatro derrotas. Já o Palmeiras se classificou em quinto, com oito vitórias, quatro empates e três derrotas.

+ SIGA O OTD NO FACEBOOKINSTAGRAMTWITTER E YOUTUBE

Vale lembrar que as equipes já haviam se enfrentado também em duelo válido pela terceira rodada ainda na primeira fase do Brasileiro de futebol feminino. O duelo ocorreu ainda no dia 16 de fevereiro, antes da paralisação por conta da pandemia. Na ocasião o Ferroviária goleou por 4 a 1.

Quem avançar entre Ferroviária e Palmeiras enfrentará na semifinal o classificado entre Corinthians e Grêmio. A expectativa é de que o clube paulista avance, já que venceu bem por 3 a 0 no primeiro duelo.

Mais em Futebol