Siga o OTD

Futebol

Gabi Nunes dá show e Corinthians goleia o Nacional por 11 a 0

Corinthians goleia e mantém 100% de aproveitamento no Paulista de Futebol Feminino

Gabi Nunes brilha com seis gols e Corinthians goleia o Nacional pelo Paulista de Futebol Feminino
Com seis gols de Gabi Nunes, Corinthians goleia o Nacional pelo Paulistão Feminino (Rodrigo Gazzanel/Agencia Corinthians)

O Corinthians voltou a dar um show em campo e goleou o Nacional por 11 a 0 nesta quarta-feira (28), em duelo pela terceira rodada do Campeonato Paulista feminino de futebol. A partida foi realizada na casa do Timão, o estádio Alfredo Schuring, a Fazendinha,

Grande destaque da partida, a jovem atacante Gabi Nunes anotou seis gols, os primeiros após o retorno aos gramados após ficar quase um ano parada por conta de lesões. A larga vitória foi construída também com gols de Pâmela, Mimi duas vezes, Victoria Albuquerque e Gabi Portilho.

+ Confira a Tabela do Campeonato Paulista de futebol feminino 2020

“Hoje é um dia especial pra mim. São os primeiros gols depois da volta. É um momento de superação. Tive três lesões no joelho, e agradeço muito a contribuição de todos no Corinthians e da torcida nesse processo, porque eles sempre me apoiaram e me ajudaram a passar este momento complicado na minha carreira”, declarou a jogadora após a partida.

Com mais um resultado positivo, o Timão soma nove pontos em três jogos e assume a liderança do Grupo 2 do Campeonato Estadual. Já o Nacional segue sem pontuar e ocupa a lanterna da chave.

No próximo compromisso das duas equipes o Corinthians mede forças com a Juventus, fora de casa, no próximo dia 5. Já o Nacional enfrenta o São José, fora de casa, na próxima terça-feira.

O jogo

Com uma equipe mais qualificada, o Corinthians demorou três minutos para abrir o placar com Gabi Nunes, de cabeça. Três minutos mais tarde o Timão ampliou a vantagem com Pâmela concluindo uma bela jogada coletiva da equipe.

Mesmo seguindo com uma enorme pressão e criando grandes chances para ampliar, o Corinthians só conseguiu voltar às redes aos 37 minutos, com Mimi aproveitando um cruzamento para a área.

Corinthians assume a liderança do Grupo 2 com três vitórias na Campeonato Paulista de Futebol Feminino Nacional
Corinthians assume a liderança do Grupo 2 com três vitórias na competição (Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians)

Na segunda etapa, a equipe deslanchou a marcar. Gabi Nunes mais um aos 3 minutos e Mimi anotou mais um para marcar o quinto. O sexto gol foi de responsabilidade de Gabi Nunes, aos 15 minutos.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

Victoria Albuquerque anotou o sétimo gol para a equipe corintiana, aos 21 minutos. Gabi Nunes com mais dois gols na sequência ampliou a goleada aos 28 e aos 35.

O Corinthians não tirou o pé na reta final e chegou às redes novamente com Gabi Portilho, aos 38 minutos, e mais um de Gabi Nunes.

Mais em Futebol