Siga o OTD

Futebol

Flamengo bate o Cruzeiro pelo Brasileiro Sub-20; reveja

Veja a íntegra do duelo que terminou 2 a 0 para o rubro-negro pela oitava rodada da competição

Flamengo x Palmeiras - Brasileiros Sub-20 de futebol
Cruzeiro quer seguir na cola dos líderes (Pedro Vale)

FLAMENGO X CRUZEIRO –
CAMPEONATO BRASILEIRO SUB-20 DE FUTEBOL MASCULINO

Pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20 de futebol masculino, o Flamengo recebe o Cruzeiro neste domingo (25), na Gávea. A bola rola às 15h (de Brasília), e você acompanha ao vivo no Olimpíada Todo Dia.

Uma vitória é importante para o Cruzeiro se manter na cola dos líderes. A equipe conheceu suas duas primeiras derrotas na competição nas últimas cinco rodadas, mas se mantem entre os primeiro colocados.

+CONFIRA A TABELA DA COMPETIÇÃO

A Raposa ocupa a quarta posição com 13 pontos, apenas três a menos que o líder Corinthians, e dois a menos que Athlético-PR e Fluminense, segundo e terceiro colocados, respectivamente.

Flamengo Sub-20
Flamengo vem em evolução no Brasileirão Sub-20 (Divulgação)

Do outro lado, o Flamengo vem se reabilitando no Campeonato Brasileiro Sub-20 e vem de duas vitórias consecutivas, as primeiras na competição. Assim, o rubro-negro ocupa a 12ª colocação, com oito pontos.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

No meio da semana, no entanto, o Flamengo acabou derrotado pelo Goiás no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil da categoria e agora decide a classificação fora de casa.

O campeonato

O Campeonato Brasileiro Sub-20 de futebol masculino será disputado em quatro fases. Na primeira, os 20 clubes se enfrentarão entre si em turno único e os oito melhores avançam assim para a segunda fase. A partir desta, os confrontos serão mata-mata, e acontecerão, portanto, em partidas de ida e volta.

Mais em Futebol