Siga o OTD

Futebol

São Paulo vence Realidade Jovem no Paulista por 12 a 0; reveja

Na rodada passada do estadual, o Tricolor aplicou 29 a 0 no Taboão da Serra. O jogo contra o time de São José do Rio Preto será no domingo (25), às 14h. Veja ao vivo pelo OTD!

São Paulo x Santos - Brasileiro feminino de futebol
O São Paulo lidera o Grupo 1 com duas vitórias e 32 gols feitos (Igor Amorim/saopaulofc.net)

Ao vivo: São Paulo x Realidade Jovem – Paulistão Feminino – 3ª rodada

Na terceira rodada do Paulistão Feminino de 2020, o São Paulo recebe, em Cotia, o Realidade Jovem, no domingo (25), às 14h. Depois de duas partidas, o Tricolor lidera o Grupo 1, com vitórias por 3 a 0 contra o Red Bull Bragantino e 29 a 0 diante do Taboão da Serra. Já o time de São José do Rio Preto somou três pontos em suas estreia ao bater o Taboão da Serra, 2 a 1, e tomou de 7 a 0 do Palmeiras, aparecendo em quarto. Veja ao vivo pelo OTD!

São Paulo com desfalques

Para esse duelo contra o Realidade Jovem, o São Paulo seguirá com os desfalques. Lauren, Larissa Santos, Cris, Yaya e Jaqueline continuam com a seleção brasileira sub-20, em preparação para o Sul-Americano da categoria. Na goleada diante do Taboão da Serra, Kamilla fez seis gols, Carol balançou a rede cinco vezes e Emily comemorou quatro tentos.  

+ Inter encara o Vitória no Sub-20, ao vivo neste sábado

Após duas rodadas com Thiago Viana no campo para orientar as jogadoras, o técnico Lucas Piccinato voltou contra o Taboão da Serra. Assim como ele, outros seis membros da comissão técnica do São Paulo também foram liberados para voltar a exercer suas funções. Além deles, três atacantes voltaram a treinar e ficar à disposição do time, Glaucia, Carol e Mylla, sendo que todas estavam no departamento médico.

+ Palmeiras recebe o Red Bull Bragantino em jogo pelo Paulistão

Com a liberação para treinos e ponderando a força do jogo e a maratona de partidas do São Paulo, Piccinato mesclou atletas na escalação. O treinador deu chance para atletas que vinham treinando bem e com poucas chance de mostrar serviço. Ele escalou a goleira Éllen, que fez sua estreia na temporada, e Emily, que raramente inicia um duelo na temporada.

Profissionais experientes

Do outro lado, o Realidade Jovem conta com nomes como Doroteia e Chicão Reguera, que são extremamente conhecidos no futebol feminino, representando o legado da cidade de São José do Rio Preto. O casal, que iniciou um projeto de futebol feminino em 1996, leva na bagagem uma conquista de Campeonato Brasileiro e dois títulos paulistas. Agora, eles recomeçam o trabalho na construção de outro nome para a modalidade: Associação Desportiva Realidade Jovem.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

Apesar da novidade no nome que carrega partir deste Paulistão Feminino 2020 e de uma mudança no estilo da equipe, o Realidade Jovem conta com uma base do trabalho que tornou o futebol feminino do Rio Preto conhecido. Além de Doroteia Inojo como coordenadora, a equipe tem Chicão como técnico, bicampeão Paulista em 2016 e 2017, na época em parceria com o Rio Preto.

Mais em Futebol