Siga o OTD

Futebol

São Paulo e Inter empatam em 0 a 0 no Brasileiro Sub-20

Na parte de cima da tabela, São Paulo e Internacional se enfrentam pela 7ª rodada do Brasileiro Sub-20. Siga ao vivo no OTD

São Paulo x Internacional - Brasileiro Sub-20 de futebol
São Paulo recebe o Inter em confronto direto pela parte de cima da tabela (Rubens Chiri / saopaulofc.net)

Fechando o dia de jogos pelo Brasileiro Sub-20 de futebol masculino, São Paulo e Internacional empataram em 0 a 0 na noite deste domingo (18). Em jogo sem grandes emoções, os goleiros apareceram no momento certo para manter a igualdade.

Com o resultado, São Paulo e Internacional não mudam de posição na tabela. O tricolor paulista chegou aos 11 pontos e permanece na sétima colocação. Já o time gaúcho vai a 12 e segue na sexta posição. Na próxima rodada do Brasileiro sub-20, a equipe paulista faz o clássico contra o Palmeiras, na segunda-feira (26). Já o Colorado recebe o Vitória, no domingo (24).

+ Confira tabela da competição

O jogo

O primeiro tempo de jogo foi equilibrado. Jogando em casa, o São Paulo se impôs nos primeiros minutos e, usando os lados do campo, colocou intensidade e levou perigo ao gol de Vitor Hugo, mas sem conseguir abrir o placar.

Nos minutos seguintes, o Internacional melhorou e dificultou as ações dos donos da casa. Apesar disso, os gaúchos não conseguiram levar perigo ao gol de Arthur e o marcador seguiu inalterado para o intervalo.

Na segunda etapa, o jogo não mudou. Nos primeiros 15 minutos, o São Paulo ditou o ritmo, muito por conta dos lançamentos de Falcão e a velocidade dos jogadores de lado de campo, e o Internacional equilibrou as ações a partir dos 20 minutos.

Com isso, sem dar trabalho para nenhum dos dois goleiros, o jogo seguiu sem grandes emoções até a reta final. Após os 40 minutos, o time gaúcho e fez Arthur trabalhar em duas oportunidades. Por conta disso, o marcador seguiu sem gols até o apito final do árbitro.

REGULAMENTO

O Campeonato Brasileiro Sub-20 de futebol masculino 2020 será disputado em 4 (quatro) fases:
• 1ª Fase: 20 (vinte) clubes distribuídos em grupo único;
• 2ª Fase (Quartas-de-Final): 8 (oito) clubes distribuídos em 4 (quatro) grupos
de 2 (dois) clubes cada;
• 3ª Fase (Semifinal): 4 (quatro) clubes distribuídos em 2 (dois) grupos de 2
(dois) clubes cada;
• 4ª Fase (Final): 2 (dois) clubes em 1 (um) grupo.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

Na 1ª fase os clubes se enfrentarão entre si em turno único no grupo único.
Na 2ª, 3ª e 4ª fases os confrontos acontecerão em partidas de ida e volta.

Após o término da 1ª fase do Campeonato Brasileiro Sub-20 de futebol masculino 2020 estarão classificados para a fase seguinte os 8 (oito) primeiros colocados do grupo único.

Mais em Futebol