Siga o OTD

Futebol

Cinco jogos agitaram o domingo pelo Brasileiro de Aspirantes

Além dos Aspirantes, o dia teve também a vitória do São Paulo diante do Santos, por 2 a 1, pelo Brasileiro Sub-17

Os mandantes não foram felizes neste domingo (18) na primeira rodada do Campeonato Brasileiro de Aspirantes. Em cinco partidas, os times da casa empataram duas e perderam as outras três. A única vitória aconteceu no Brasileiro Sub-17, com o São Paulo derrotando o Santos, por 2 a 1, no estádio Marcelo Portugal, em Cotia
CRB e Grêmio empataram por 2 a 2 em Alagoas (Twitter/CRBoficial)

Os mandantes não foram felizes neste domingo (18) na primeira rodada do Campeonato Brasileiro de Aspirantes. Em cinco partidas, os times da casa empataram duas e perderam as outras três. A única vitória aconteceu no Brasileiro Sub-17, com o São Paulo derrotando o Santos, por 2 a 1, no estádio Marcelo Portugal, em Cotia.

Grupo B

Pelo Grupo B do Brasileiro de Aspirantes, CRB e Grêmio ficaram no empate por 2 a 2. No estádio Rei Pelé, em Maceio, a equipe visitante abriu 2 a 0 com gols de Jefferson, aos 17 minutos do primeiro tempo, e Elias, aos 33. A equipe alagoana empatou na reta final da segunda etapa. Aos 40, Ruan igualou e, aos 50, Adsson Lima deu númeris finais ao duelo.

+ Athletico vence o Galo e alcança o topo do Brasileiro Sub-20

Na Arena Pernambuco, o Santa Cruz foi goleado pelo Ceará, 5 a 1. No primeiro minuto da etapa inicial, o time da casa abriu o marcador do Léo Gaúcho. Porém, daí em diante só deu Vozão. Ainda no primeiro tempo, aos 40, Rick empatou a partida. Os outros quatro tentos foram anotados na metade final: Alan, aos 14, Jacaré, aos 32 e 36, e Tiago, aos 42.

+ Corinthians goleia São José na estreia do Paulista

Em Jarinú (SP), o Red Bull Bragantino foi superado pelo Paysandu pelo Brasileiro de Aspirantes. Aos 17 do primeiro tempo, Victor Diniz abriu o placar para o time paraense. No mesmo período da partida, a equipe paulista empatou, aos 42, com Christian. O clube visitante conquistou a vitória com tento na segunda etapa. Aos 25, Willyam balançou a rede e decretou o 2 a 1.

Grupo A

Já na chave A do Brasileiro de Aspirantes, em Goiânia, o Vila Nova foi o anfitrião do Fortaleza e ficaram no 0 a 0. No outro duelo do grupo, o Juventude venceu o Sampaio Correa no estádio Castelão, em São Luiz, no Maranhão. O único gol da partida foi marcado no segundo tempo. Aos 18, Bruno saiu para comemorar o triunfo do clube gaúcho: 1 a 0.

Brasileiro Sub-17

Em casa, o São Paulo ganhou do Santos por 2 a 1 no Brasileiro Sub-17 (Twitter/SaoPauloFC)

Em Cotia, no estádio Marcelo Portugal, São Paulo e Santos fizeram o clássico paulista válido pela terceira rodada do Grupo B do Brasileiro Sub-17. Jogando longe de seus domínios, o Peixe abriu o marcador com Clenisson, aos 28 minutos do primeiro tempo. A reação do Tricolor foi imediata. Aos 34, Caio empatou e, três minutos depois, João Pedro virou a partida.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

Depois de três rodadas, o São Paulo lidera o Grupo B do Brasileiro Sub-17, com nove pontos. Já o Santos ocupa a quarta posição, com seis. Na chave A, o primeiro colocado é o Corinthians, com sete, mesma pontuação de Grêmio e Vasco da Gama, respectivamente, segundo e terceiro.

Mais em Futebol