Siga o OTD

Futebol

América-MG bate o São Paulo pelo Brasileiro sub-20; reveja

Sexta rodada do Brasileiro Sub-20 tem América-MG e São Paulo ao vivo. Assista no Olimpíada Todo Dia

Time do São Paulo Sub-20 briga no topo do Brasileiro (Miguel Schincariol/saopaulofc.net)

América-MG bate o São Paulo pelo Brasileiro sub-20; reveja

ASSISTA AO VIVO América-MG x São Paulo – Brasileiro Sub-20

Pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20 de futebol masculino, o São Paulo encara o América-MG, fora de casa, nesta quarta-feira (14), às 15h (horário de Brasília), no estádio das Alterosas, Minas Gerais.

As duas equipes chegam para o jogo em momentos completamente distintos. O São Paulo vem de vitória sobre o Botafogo por 2 a 1 e ocupa a quarta colocação na competição.

São três vitórias, um empate e uma derrota para o Tricolor no Brasileiro Sub-20. A derrota foi o Fluminense na quarta rodada.

+ Confira a tabela da competição

No clássico mineiro, o América-MG foi derrotado pelo Cruzeiro por 2 a 1 e chega para enfrentar o São Paulo pressionado. O time é o 15º colocado, com apenas quatro pontos. A única vitória veio contra o Flamengo (3 a 1) na segunda rodada do Brasileiro Sub-20.

américa-mg brasileiro sub-20 william batista futebol são paulo
William Batista já desempenhou diversas funções nas categorias de base e agora assume o comando do Sub-20 do América-MG (Foto: Estevão Germano / América)

Novo comandante

O América-MG já tem um novo treinador para a categoria Sub-20. William Batista, de 27 anos, assumiu o comando técnico nesta terça-feira e conduzirá o Coelhãozinho na sequência da disputa do Campeonato Brasileiro Sub-20.

No América-MG desde março de 2019, William já trabalhou no clube como auxiliar do próprio time Sub-20 e vinha sendo o técnico da categoria Sub-15.

Além disso, desde o mês de agosto, William Batista vinha trabalhando junto à comissão técnica do time profissional e realizando uma integração propiciada pelo clube entre os membros das comissões da categoria profissional e da base.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

Nesse trabalho, William esteve presente no dia a dia de treinos no CT Lanna Drumond, auxiliando a comissão comandada pelo técnico Lisca.

Mais em Futebol