Siga o OTD

Palmeiras bate o Inter e assume a ponta

Futebol

Palmeiras vence o Inter e assume a ponta do Brasileiro sub-20

Vitória fora de casa coloca Verdão na primeira posição do campeonato. São Paulo, Goiás e Atlético também saíram de campo com os três pontos

Palmeiras bate o Inter e assume a ponta do Brasileiro sub-20 (Jota Finkler/SCI)

Palmeiras vence o Inter e assume a ponta do Brasileiro sub-20

O Palmeiras venceu o Internacional fora de casa na abertura da quinta rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20 na tarde deste sábado (10). O resultado colocou o time paulista na liderança da competição.

Outros três jogos foram realizados e o São Paulo foi o único mandante a vencer, derrotou o Botafogo. Nos outros dois duelos, os visitantes brilharam com vitórias de Goiás e Atlético-MG sobre Vasco e Sport, respectivamente.

Palmeiras assume a ponta

Mesmo longe de seus domínios, o Palmeiras conquistou três pontos importantíssimos no Campeonato Brasileiro Sub-20. Enfrentando o Internacional no estádio Morada dos Quero-queros, em Alvorada-RS, o time alviverde conseguiu a vitória com gol de Gabriel Silva marcado já nos minutos finais.

+ CONFIRA A TABELA DO BRASILEIRO SUB-20

Com a vitória, o Verdão assume a liderança do Brasileirão Sub-20, com 12 pontos. O Inter caiu para a quarta colocação, com dez somados.

São Paulo vence o Botafogo

Jogando em casa, no CFA Laudo Natel, o São Paulo derrotou o Botafogo pelo placar de 2 a 1. Os gols da foram marcados por Juan, na primeira etapa, e Sena, no segundo tempo. O Botafogo descontou graças a um gol contra marcado pelo zagueiro Luizão já na reta final.

São Paulo vence o Botafogo em casa por 2 a 1 pelo brasileiro sub-20
São Paulo vence o Botafogo em casa por 2 a 1 (Miguel Schincariol/saopaulofc.net)

Com o resultado a equipe paulista fica em terceiro, com 10 pontos. Já o Botafogo é o 18º, com três somados.

Goiás bate o Vasco no Rio

O Goiás derrotou o Vasco pelo placar de 2 a 0. João Marcos e Alyson Mota marcam os gols ainda no primeiro tempo para confirmar a vitória fora de casa. Durante a segunda etapa o Vasco até pressionou, mas não conseguiu furar a defesa esmeraldina. 

+Rodada será completa amanhã; acompanhe os jogos

O resultado deixa o Goiás em sexto na classificação do Brasileiro Sub-20, com oito pontos. Já o Cruzmaltino aparece em 12º, com cinco somados.

Atlético-MG triunfa fora de casa contra o Sport

O Atlético-MG retornará de Recife, onde enfrentou o Sport, com três pontos na bagagem. O gol da vitória magra de 1 a 0 na Arena Pernambuco foi marcado por Kevin, aos quatro minutos do primeiro tempo.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

Com o resultado, o Galo aparece na nona colocação, com sete pontos. O Leão é o quinto, com nove somados.

Mais em Futebol