Siga o OTD

Futebol

Dois empates abrem segunda rodada do Brasileiro sub-17

Empates pelo mesmo placar deixaram Vasco e Palmeiras na liderança do Grupo A da competição, pelo menos nesta noite

Corinthians e Vasco ficam no empate em 1 a 1
Corinthians e Vasco ficam no empate em 1 a 1 (Twitter / Corinthians)

Dois jogos abriram a segunda rodada do Grupo A do Campeonato Brasileiro sub-17 neste sábado (10). E em ambos o placar final foi o mesmo: 1 a 1 para América-MG e Palmeiras e Corinthians contra o Vasco.

Jogando no estádio das Alterosas, em Belo Horizonte, o Palmeiras saiu na frente com Vitor marcando aos 37 minutos do primeiro tempo. O empate do time da casa veio aos 22 minutos da segunda etapa com Riquelme concluindo uma bela jogada individual.

Já o Corinthians recebeu o Vasco no Parque São Jorge e saiu na frente com Leonardo Mana aproveitando cruzamento da direita aos 40 minutos da primeira etapa. O empate do cruzmaltino ocorreu de uma jogada muito parecida em que Erick apareceu para aproveitar o cruzamento no segundo tempo e igualou o marcador aos 38 minutos.

América-MG empata com o Palmeiras em 1 a 1 pelo Campeonato Brasileiro sub-17
América-MG empata com o Palmeiras em 1 a 1 (Twiiter / América-MG)

Liderança momentânea

Os pontos conquistados deixam Vasco e Palmeiras na liderança do grupo de maneira momentânea com quatro pontos conquistados nas duas primeiras rodadas. A dupla, no entanto, pode ser ultrapassada pelo Grêmio, que foi outro que triunfou na estreia e encara o Sport neste domingo (11). América e Corinthians empataram pela segunda vez e somam dois pontos cada.

+ TABELA DO CAMPEONATO BRASILEIRO SUB-17

Além do confronto entre o clube gaúcho e o pernambucano, a rodada deste domingo colocará frente a frente, pelo Grupo A, Bahia e Chapeconse, que duelam no CT Praia do Forte, e Botafogo versus Atlético.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

Já o Grupo B terá todos os cinco jogos desta segunda rodada disputados neste domingo. O Ceará recebe o Flamengo, enquanto o Fluminense encara o Goiás e o Santos mede forças com o Athletico Paranaense. Mais tarde, o Internacional visita o Cruzeiro e o Vitória duela contra o São Paulo.

Mais em Futebol