Siga o OTD

Futebol

Avaí vence o Iranduba pelo Brasileiro feminino; reveja

Tiime de Santa Catarina fez 3 a 0 no rival amazonense em duelo disputado no sul do país

avai cruzeiro iranduba ao vivo brasileiro futebol feminino
Avaí busca ficar entre os quatro primeiros (divulgação/Avaí)

Assista Avaí x Iranduba – Brasileiro de futebol feminino

O Avaí Kindermann recebe o Iranduba neste domingo (11), às 15h, no Estádio Carlos Alberto da Costa Neves, em Caçador, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro Feminino. Acompanhe ao vivo aqui pelo Olimpíada Todo Dia.

TABELA DO BRASILEIRO FEMININO

Na rodada passada, o Avaí Kindermann deixou escapar uma vitória que parecia certa e empatou em 1 a 1, também em casa diante do Cruzeiro. O gol das Caçadoras Avaianas foi de Siméia logo a 2 minutos de partida.

O gol da zagueira Siméia, de cabeça, logo a dois minutos de partida, parecia encaminhar mais uma boa vitória do Avaí/Kindermann. A bola foi alçada para a área, Siméia subiu mais que a zaga e cabeceou para o gol. A bola cruzou a linha, mas a zagueira ainda tirou. O árbitro e a assistente confirmaram corretamente o gol.

Domínio das ações

Com a vantagem, o Avaí/Kindermann dominou as ações e teve, pelo volume de jogo, chances para ampliar, mas o Cruzeiro conseguiu equilibrar as ações, fazendo um jogo de entrega total. Na fase final, já com algumas mudanças, o Cruzeiro chegou ao empate. Num lance infeliz, defensora do Avaí Kindermann empurrou a adversária na área e o árbitro Evandro Tiago Bender marcou pênalti. Mica bateu e fez o gol empate do Cruzeiro.

As Caçadoras Avaianas foram para o ataque, tentando o gol da vitória. Criaram algumas chances, mas não foi o suficiente para chegar ao gol adversário. Resultado final de 1 x 1, que acabou sendo justo.

O Avaí Kindermann sobe mais um ponto na tabela, com 24 pontos, e consolida sua participação entre os oito classificados no Campeonato Brasileiro de futebol feminino.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

O objetivo é ficar no G4 nas duas últimas partidas contra Iranduba e Flamengo. Depois vem a fase de mata mata, a etapa mais importante da competição. Assista ao vivo o duelo contra as amazonenses no domingo (11).

Mais em Futebol