Siga o OTD

Futebol

Santos bate o Vitória no Brasileirão feminino; reveja

As Sereias da Vila e as Leoas Rubro-Negras se enfrentaram pela 14ª rodada do campeonato no estádio Ulrico Mursa

Santos Brasileiro Feminino Vitória Ao vivo
O Santos é o vice-líder do Brasileiro Feminino com 30 pontos (Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)

Santos x Vitória – Campeonato Brasileiro Feminino – 14ª rodada

No duelo entre o vice-líder e o lanterna do Brasileiro Feminino, o Santos encara o Vitória, no domingo, às 15h, no Ulrico Mursa, pela 14ª rodada. Os dois times foram derrotados na partida anterior. As Sereias da Vila perderam da Ferroviária, em casa, 2 a 1, e as Leoas, também como mandante, 6 a 0 contra o São Paulo. Fique ligado e acompanhe ao vivo aqui no OTD!

+ Palmeiras recebe o Flamengo nesse domingo; veja ao vivo

Na segunda-feira (5), as Sereias dominaram as ações do início ao fim, mas acabaram esbarrando no brilho da goleira Luciana e perderam por 2 a 1 para a Ferroviária, na Vila Belmiro, pela 13ª rodada do Brasileiro Feminino. Além das ótimas defesas com a bola rolando, a arqueira das Guerreiras Grenás ainda defendeu um pênalti de Larissa no revés santista.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

O gol das Sereias da Vila foi anotado por Thaisinha, que recebeu ótimo passe de Fe Palermo, invadiu a área, driblou a goleira Luciana e estufou as redes para diminuir na Vila Belmiro. Apesar da derrota, o Santos segue na segunda colocação do Brasileiro Feminino, com 30 pontos conquistados, atrás apenas do líder Corinthians, que tem 36.

Vitória Brasileiro Feminino Santos Ao vivo
O Vitória ainda não pontuou no Brasileiro Feminino (Divulgação)

Do outro lado estará o Vitória, último colocado do Brasileiro Feminino sem nenhum ponto e apenas um gol marcado na competição. O time feminino rubro-negro jogou pela última vez no domingo (4) e perdeu para o São Paulo (SP) por 6 a 0. A partida foi disputada no Estádio Manoel Barradas, o Barradão, em Salvador.

Mais em Futebol