Siga o OTD

Futebol

Grêmio e São José ficam no empate pelo Brasileirão; reveja

Grêmio precisa de pontos para se manter no G8, enquanto São José aparece numa zona intermediária da tabela

Grêmio precisa da vitória para se aproximar da classificação
Grêmio precisa da vitória para se aproximar da classificação (Jéssica Maldonado / Grêmio FBPA)

Grêmio x São José – Brasileiro feminino

Abrindo a penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro Feminino, o Grêmio irá receber o São José em confronto marcado para o estádio Antônio Viera Ramos, às 15h. Acompanhe ao vivo pelo OTD.

Jogando em casa, o Grêmio vê a vitória como um resultado fundamental para se aproximar da classificação para a próxima fase. Ocupando a oitava colocação, a equipe ocupa a última vaga na zona de classificação para as quartas de final da competição.

+ Tabela do Campeonato Brasileiro de futebol feminino 2020

Com 22 pontos, o Tricolor Gaúcho soma apenas um acima do Flamengo, primeira equipe fora da zona de classificação. Dessa forma, o Grêmio precisa pontuar para manter a distância para o Rubro-Negro.

Após viver uma sequência de quatro jogos sem vitória, o Grêmio voltou a vencer na última rodada ao bater a Ponte Preta por 3 a 1. A expectativa é de que o triunfo faça com que o time volte a embalar na competição.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

“A expectativa é de um grande jogo. O São José é uma das equipes com mais vitórias na história do futebol feminino e temos que respeitar. Tivemos uma semana de trabalho e seguimos confiantes para esta partida. Buscamos fazer um bom jogo e seguir somando pontos na tabela em busca da nossa meta, que é a classificação”, declarou Karol Lins, atacante do Grêmio.

São José ao vivo Brasileiro Feminino
São José está a seis pontos tanto da zona de classificação quanto da de rebaixamento (Divulgação)

Já o São José praticamente joga para cumprir tabela. Com 16 pontos conquistados, a equipe ocupa a 11ª colocação, estando a seis pontos tanto da zona de classificação, quanto da de rebaixamento, restando apenas seis pontos a serem disputados.

Vivendo um momento de inconsistência na competição, o São José ainda tem chances matemáticas, apesar de pequenas, de entrar em ambas as zonas da tabela.

Mais em Futebol