Siga o OTD

Futebol

Nathane marca dois e KSPO segue na briga pelo título do Coreanão

Com direito a golaço de letra, a atacante brasileira foi o destaque na rodada do nacional de futebol feminino daquele país. Red Angels, de Neném, segue líder

Nathane - KSPO - Coreanão de futebol feminino
(Instagram/nathfabem)

A brasileira Nathane brilhou na antepenúltima rodada do Coreanão de futebol feminino, nesta quinta-feira (8). A atacante fez os dois gols da vitória do KSPO sobre o Gumi.

E o triunfo na rodada manteve sua equipe na disputa do título. O KSPO é o quarto colocado, com 29 pontos, quatro atrás Suwon, que soma 33 pontos. Apenas as três primeiras posições disputam a fase final e restam duas rodadas.

O Incheon Red Angels, de Neném, segue na liderança com 52 pontos, e o segundo lugar é do Gyeongju, que tem 48. Agora o Coreanão de futebol feminino faz uma pausa por causa da Data Fifa e só retorna em novembro.

Nath gol!

Eleita a melhor jogadora da partida, Nathane comandou a vitória do KSPO sobre o Gumi. Logo aos oito minutos do primeiro tempo, a atacante se posicionou bem dentro da pequena área e marcou de letra, um golaço.

+ Zagueira brasileira marca dois em goleada do Changchun na China

Já no segundo tempo, a brasileira voltou a marcar. Aos 16 minutos, no contra-ataque do KSPO, Nathane recebeu enfiada na entrada da área, dominou e bateu na saída da goleira.

Mais em Futebol

viagra