Siga o OTD

Futebol

São José 3 x 0 Flamengo; assista os gols e o que ocorreu no jogo

Buscando uma das vagas no grupo que avança para o mata mata, paulistas e cariocas se enfrentam nesta quinta-feira

flamengo boavista carioca de futebol feminino
Equipes ainda buscam uma vaga no G8 da competição (Paula Reis/Flamengo)

São José 3 x 0 Flamengo – Brasileiro feminino de futebol

Pela 12ª rodada do Brasileiro feminino de futebol de 2020, São José e Flamengo se enfrentam buscando uma vaga no G8 da competição. O jogo desta quinta-feira (1), 15h, coloca frente a frente duas equipes em momentos completamente diferentes e você assiste ao vivo no Olimpíada Todo Dia. 

Jogando em casa, o São José busca uma recuperação no Brasileiro feminino de futebol. Atual 10º colocado na competição, o time paulista não consegue uma vitória há quatro rodadas. Por conta disso, a equipe despencou na classificação e viu os grupos que estão na zona de classificação para a próxima fase abrirem uma vantagem de cinco pontos. 

+ Tabela do Campeonato Brasileiro de futebol feminino 2020

Como em 2020 o Brasileiro feminino tem 16 rodadas em sua primeira fase, o São José busca a recuperação rápida para que seja possível a classificação para as quartas de final desta temporada. 

+ SIGA O OTD NO FACEBOOKINSTAGRAMTWITTER E YOUTUBE

Já o Flamengo vive um outro momento. O time carioca não sabe o que é perder há cinco rodadas, com dois empates e três vitórias, e decolou na classificação. Atualmente, o rubro-negro é o nono colocado, com 18 pontos, e só não está na zona de classificação para as quartas de final por conta dos critérios de desempates. 

Mesmo jogando fora de casa, o Flamengo espera manter o bom momento e conta com os gols de Rafa Barros, que balançou as redes duas vezes na última rodada do Brasileiro, para vencer o São José e conseguir uma das vagas na zona de classificação para o mata mata da competição nacional em 2020.

Mais em Futebol