Siga o OTD

Futebol

Goiás vence o Ceará fora de casa no Brasileiro Sub-20

Assista e sinta as emoções da partida entre Ceará e Goiás no Olimpíada Todo Dia

Ceará não saiu do 0 a 0 diante do América na estreia - Foto: Mourão Panda/América MG/Arquivo)

ASSISTA AO VIVO: Ceará x Goiás – Brasileiro Sub-20 de futebol

Na busca pela primeira vitória no Campeonato Brasileiro Sub-20 de futebol, Ceará e Goiás se enfrentam pela segunda rodada da competição. A partida está marcada para este domingo (27), na Cidade Vozão, Itatinga, Ceará, às 15h (horário de Brasília).

Em sua estreia, o Ceará enfrentou o América-MG fora de casa e não conseguiu sair do 0 a 0. Mas trouxe um ponto na bagagem.

A partida foi, em sua maioria, muito disputada fisicamente falando. Mesmo com as tentativas dos dois ataques, as defesas se sobressaíram durante os 90 minutos.

Pelo Vozão, destaques para as atuações do goleiro Matheus Eduardo, seguro em todas as bolas que foram na direção da meta alvinegra, e do lateral-direito Átila, firme na marcação e ativo no apoio durante toda a partida.

+ Confira a tabela da competição

Por sua vez, o Goiás começou com derrota o Brasileirão Sub-20. Jogando em casa, a equipe goiana perdeu para o Palmeiras por 3 a 2, sendo que o gol da derrota foi sofrido aos 48 minutos do segundo tempo.

A desatenção prevaleceu na segunda etapa, visto que os três gols palmeirenses saíram no segundo tempo de partida. Mas, certamente, o longo período fora dos gramados pesou bastante.

brasileiro sub-20 goiás ceará assista
Equipe do Goiás vem de dura derrota, de virada, para o Palmeiras (Divulgação/Goiás)

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

A disputa

O Brasileiro Sub-20 de futebol masculino é disputado pelos 20 times melhores colocados no Ranking Nacional de Clubes de 2019.

Na primeira fase, os clubes irão se enfrentar em turno único, em módulo de pontos corridos. Os oito primeiros colocados se classificam para as quartas de final, no sistema de mata-mata, em partidas de ida e volta.

A finalíssima do torneio está marcada para o dia 23 de janeiro (sábado) de 2021.

Mais em Futebol