Siga o OTD

Futebol

Avaí atropela o Minas no Brasileiro de futebol feminino

Avaí vem de três jogos sem perder e quer se manter no G4, enquanto o Minas busca segunda vitória seguida para ficar fora da zona do rebaixamento. Ao vivo, no OTD

Avaí - Minas - Brasileiro Feminino avaí kindermann x deportivo trópico libertadores
Avaí vem de três jogos sem perder (Andrielli Zambonin / Avaí/Kindermann)

AO VIVO: AVAÍ/KINDERMANN X MINAS – 11ª RODADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO FEMININO

Pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro Feminino, o Avaí/Kindermann recebe o Minas para manter a boa fase e seguir na parte de cima da tabela. A bola rola no domingo (27), às 15h (de Brasília), no Caçador, e você acompanha ao vivo no Olimpíada Todo Dia.

O Avaí/Kindermann é o quarto colocado do Brasileiro Feminino com 20 pontos até aqui. A equipe vem de três jogos sem perder, sendo um empate e duas vitórias, uma delas a goleade de 9 a 0 sobre o Audax.

+Veja a tabela do Campeonato Brasileiro de futebol feminino 2020

Assim, o Avaí tem a mesma pontuação do quinto colocado Palmeiras, que visita justamente o Audax, e quer confirmar o triunfo sobre o Minas para seguir no G4. A boa notícia é que a equipe vai contar com o retorno da goleira Bárbara e da lateral Bruna Calderan, que estavam há 10 dias treinando com a seleção na Granja Comary.

O Minas, por sua vez, é o primeiro time fora da zona do rebaixamento, com 11 pontos. A equipe voltou a vencer na última rodada, depois de ficar quatro jogos sem triunfar. Por isso, a vitória sobre o Avaí é de suma importância para o time se manter fora do Z4. Isso porque o Iranduba, 13º colocado, visita a Ferroviária e pode ultrapassar o Minas em caso de vitória.

O campeonato

Nesta temporada, o Campeonato Brasileiro Feminino está sendo disputado por 16 equipes. Assim, na primeira fase todas se enfrentam num turno único. As oito melhores colocadas avançam, então, para o mata-mata e as quatro piores serão rebaixadas para a Série A2.

+ SIGA O OTD NO FACEBOOKINSTAGRAMTWITTER E YOUTUBE

A expectativa, portanto, é de que a primeira fase seja finalizada até o dia 18 de outubro. As quartas de final estão programadas para começar no dia 25 de outubro, com os jogos da volta no dia 1º de novembro. As semifinais estão previstas para os dias 8 e 14 de novembro, enquanto a decisão, deve acontecer em 22 de novembro e 6 de dezembro.

Mais em Futebol