Siga o OTD

Futebol

Corinthians quebra tabu e vence Iranduba em Manaus

Por 1 a 0, Corinthians vence, pela primeira vez na história, o Iranduba na Arena da Amazônia

Assista ao vivo: Iranduba x Corinthians - Brasileiro feminino de futebol 2020
Corinthians derruba o Iranduda na Arena da Amazônia, em Manaus (Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians)

A bola rolou pelo Brasileirão Feminino de futebol na Arena da Amazônia, em Manaus. E depois de três jogos sem vencer na casa do Iranduba, o Corinthians quebrou o tabu e saiu de campo com a vitória.

Com um gol solitário de Crivelari ainda no primeiro tempo, o Corinthians conquistou sua primeira vitória contra o Iranduba, jogando em Manaus. Até então, o time da casa tinha vencido duas e empatado outra.

E olha que Zanotti teve a chance de fazer o primeiro gol de pênalti, mas Zanotti foi para a cobrança e a goleira Stefani pegou.

Mas a equipe paulista foi muito superior, principalmente na primeira etapa. Criou muito mais chances e não permitiu quase nada ao Iranduba.

Classificação

Como o Santos ainda não jogou na rodada, o Corinthians assumiu a ponta da competição com 27 pontos, sendo nove vitórias e uma derrota. Caso as Sereias da Vila vençam a partida contra o Palmeiras, no clássico paulista, a definição do primeiro lugar será feita no saldo de gols.

+ Tabela da competiçao

Já o Iranduba, que é o único representante da região norte do país, é o 12º colocado, com nove pontos, e está fora da zona de classificação para a segunda fase do Brasileirão Feminino de futebol de 2020. 

+ SIGA O OTD NO FACEBOOKINSTAGRAMTWITTER E YOUTUBE

Mais em Futebol