Siga o OTD

Futebol

São José contrata mais duas jogadoras para a temporada

Jiselle Lacerda, zagueira, e Larissa Nepomuceno, volante, são as novas jogadoras da equipe joseense

São José futebol feminino contratação
Jiselle, à esquerda, e Larissa (Renato Antunes/Maxx Sports Brasil)


O time do São José de futebol feminino acertou a contratação de mais duas atletas para a sequência da temporada. Tratam-se da zagueira Jiselle Lacerda e da volante Larissa Nepomuceno.

Elas chegam para a disputa do Campeonato Brasileiro e do Campeonato Paulista de futebol feminino.

Jiselle Lacerda tem 23 anos e estava no FK Zhytlobud Kharkiv, da Ucrânia. Tem passagem pelo Chicago-EUA, Vasco da Gama, Duque de Caxias e Atlético Mineiro.

“Estou muito feliz por fazer parte desta grande equipe do futebol brasileiro. Espero corresponder ao máximo e conquistar bons resultados junto com o time”, disse a nova jogadora do São José.

Larissa Nepomuceno

Já Larissa Nepomuceno defendeu o 3B da Amazônia antes de chegar ao elenco das Meninas da Águia. Também já jogou no Duque de Caxias, Iranduba-AM, Ponte Preta e Fluminense.

“Fui muito bem recebida pelas atletas e comissão técnica. É uma honra poder vestir esta camisa. A expectativa é a melhor possível”, declarou a nova volante do time.

+ Carol Ladaga vem dos EUA para reforçar o Flamengo na temporada

Campeonato Brasileiro

Após a contratação das atletas, o São José enfrentou o Palmeiras neste sábado (12) pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. O time vencia até os últimos minutos, quando tomou o gol de empate, jogando em casa.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

Após nove jogos, o time do interior de São Paulo soma trezes pontos após quatro vitórias e um empate. Perdeu outras quatro. Antes do complemento da rodada, ocupava a nona colocação.

Mais em Futebol