Siga o OTD

Futebol

Santos vence Rio Preto e se aproxima da semifinal

Pela terceira rodada da segunda fase do Campeonato Paulista Feminino de Futebol, o Santos recebeu o Rio Preto, neste domingo, no CT Rei Pelé. As sereias da vila conseguiram mais uma vitória na competição, por 1 a 0, com gol da artilheira do ano Sole James. Com o resultado a equipe manteve o 100% de aproveitamento na competição e se aproxima da classificação para a semifinal.

O confronto deste domingo colocava frente a frente as duas equipes que tinham 100% de aproveitamento na segunda fase do Campeonato Paulista. No jogo, o Santos fez o único gol aos 30 minutos de jogo com a artilheira argentina Sole James. Com o resultado as sereias da vila assumem, de maneira isolada, a liderança do grupo 3 na segunda fase da competição estadual.

 

Corinthians x Ponte Preta

Após a vitória da Ferroviária, o time do interior assumiu a liderança do grupo 4 com cinco pontos. Com isso a partida nesta segunda-feira, no estádio Moisés Lucarelli em Campinas, entre Corinthians x Ponte Preta é de extrema importância para os times. Hoje as equipes dividem a segunda posição, com quatro pontos, fazendo com que um resultado positivo no duelo dê a liderança.

Mais em Futebol