Siga o OTD

Futebol

Capitã do São José sobre duelo com Audax: ‘estamos preparadas’

A zagueira Bruna Amarante é a principal líder das Meninas da Águia e está confiante após a semana de treinos

Bruna Amarante São José Meninas da Águia Brasileiro Feminino Audax
No momento, o São José aparece na 12ª posição do Brasileiro Feminino, com seis pontos (Renato Antunes/Maxx Sports Brasil)

O São José volta a jogar pelo Brasileiro Feminino A-1 neste domingo, às 15h. O adversário nesta retomada da competição será o Audax. Bruna Amarante, zagueira e capitã das Meninas da Águia, demonstrou confiança em sua equipe depois de uma semana de treinos focados no rival da sexta rodada do campeonato. O jogo do time do Vale do Paraíba ocorrerá fora de casa, no estádio José Liberatti, em Osasco.

+ São José contrata atacante Sisi para o restante da temporada

“Sabemos que é um jogo de fundamental importância para nós, marca o nosso retorno ao campeonato. Treinamos forte durante a semana, estamos preparadas para fazermos o nosso melhor”, destacou Bruna Amarante. No Brasileiro Feminino de 2019, São José e Audax também se enfrentaram em Osasco e, na época, as Meninas da Águia ganharam por 1 a 0, com gol anotado pela volante japonesa Natsumi  Saito.

Depois de cinco partidas, o São José ocupa a 12ª posição, com seis pontos. O último jogo pelo Brasileiro Feminino foi disputado no dia 15 de março, quando a equipe joseense foi superada pelo Avaí Kindermann por 3 a 0, no Estádio Martins Pereira. As Meninas da Águia regressaram aos treinos no dia 4 de agosto e, desde então, trabalham para a volta da competição em meio à pandemia de coronavírus.

+ SIGA O OTD NO FACEBOOKINSTAGRAMTWITTER E YOUTUBE

As atletas e membros da comissão técnica realizam com frequência exames para detecção da doença, cumprindo todas as medidas de segurança indicadas no protocolo. Além do Brasileiro Feminino, o São José participará do Campeonato Paulista, programado para iniciar em 30 de setembro. Na competição estadual, o time joseense terá em seu grupo Corinthians, Santos, Juventus, Taubaté e Nacional.

Mais em Futebol