Siga o OTD

Futebol

São José contrata atacante Sisi para o restante da temporada

Jogadora estava no Foz Cataratas, onde disputou o início da Séri A2 do Campeonato Brasileiro

Sisi é o novo reforço do São José (divulgação)

O São José Futebol Feminino acertou a contratação da atacante Sisi, que estava no Foz Cataratas. A jogadora, de 22 anos, chega para reforçar o elenco joseense para esse restante de temporada.

+ São José volta aos treinos visando retomada no Brasileiro

Sirlayne Braga Ribeiro tem passagem pelo Flamengo, Vitória das Tabocas-PE, Penarol-AM, Taubaté e disputou a primeira rodada da Série A2 do Campeonato Brasileiro pelo Foz Cataratas, do Paraná, fazendo dois gols na vitória sobre o Operário-MT na abertura da competição.

A atleta falou sobre a oportunidade de vestir a camisa do São José e espera ajudar a equipe na sequência do Campeonato Brasileiro.

“É uma honra estar vestindo a camisa do São José, um clube muito tradicional e grandioso no futebol feminino. Quero fazer o meu melhor e ajudar o time a conquistar os objetivos”, disse a atacante Sisi.

O São José Futebol Feminino tem seis pontos somados na tabela do Campeonato Brasileiro, com duas vitórias em cinco jogos disputados. A última partida foi realizada no dia 15 de março, contra o Avaí-Kindermann, antes da paralisação devido à pandemia do novo coronavírus. Pela sexta rodada, o São José enfrentará o Audax Osasco, em jogo marcado para o dia 30 de agosto, às 15h, em Osasco.

Paulista definido

Nesta sexta-feira (28), a FPF (Federação Paulista de Futebol) oficializou o formato de disputa do Paulista feminino de futebol. As 12 equipes participantes foram divididas em duas chaves e a data prevista para começar a competição é 30 de setembro. As quatro melhores equipes de cada grupo avança para a segunda fase. 

Como aconteceu no torneio masculino, de acordo com a determinação do governo do estado de São Paulo, somente as cidades que estiverem ao menos na fase amarela poderão receber as partidas. 

+ SIGA O OTD NO FACEBOOKINSTAGRAMTWITTER E YOUTUBE

Irão disputar o Paulista feminino de futebol de 2020 as seguintes equipes: Ferroviária, Palmeiras, Realidade Jovem, Red Bull Bragantino, Taboão da Serra e São Paulo, no grupo 1, e Corinthians, Juventus, Nacional, Santos, São José e Taubaté, na outra chave. As partidas pelo Estadual estão previstas para acontecer entre 30 de setembro e 20 de dezembro de 2020. 

O São José Futebol Feminino acertou a contratação da atacante Sisi, que estava no Foz Cataratas, para o restante da temporada
Edição de 2020 será realizada entre 30 de setembro e 20 de dezembro (reprodução/FPFTV)

Mais em Futebol