Siga o OTD

Futebol

Celso Silva assume o Flamengo no lugar de Ricardo Abrantes

Novo técnico, que já fazia parte da comissão, entra no lugar do agora ex-treinador, que se tornou coordenador estratégico de todas as modalidades de alto rendimento no clube

Novo técnico do Flamengo Celso Silva futebol feminino covid-19 jogadoras
Flamengo, agora de Celso Silva, volta contra o Inter no Brasileirão (twitter/TimeFlamengo)


Auxiliar durante os últimos anos, Celso Silva substitui Ricardo Abrantes e é o novo técnico do Flamengo no futebol feminino. Ele foi auxiliar do agora ex-treinador nas conquistas do pentacampeonato estadual (2015 a 2019) e do Brasileirão em 2016.

Ricardo Abrantes foi pra área de gestão da Marinha e se tornou coordenador estratégico de todas as modalidades de alto rendimento.

Celso Silva estreia em campo no dia 26 de agosto, contra o Internacional, fora de casa, pelo Brasileirão deste ano. O Flamengo ocupa a 13ª colocação, entre 16 times, com seis pontos somados em quatro jogos. São duas vitórias e duas derrotas.

+ Time de Fernandinha tropeça e perde a primeira no Suecão

Gratidão e respeito

“Assumir o comando de uma equipe com a grandiosidade do Flamengo é algo extremamente gratificante. Sabemos do peso e da importância desse Manto, assim como toda história que ele carrega. Agradeço pela confiança em permitir que eu siga daqui em diante à frente do time”, disse o novo treinador.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

“Cabe aqui também uma referência especial ao Ricardo Abrantes, a quem servi como auxiliar técnico nas últimas temporadas, e que hoje substituo com muita honra. Ele deixa um legado vitorioso, algo que aumenta ainda mais minha responsabilidade nesse novo desafio da minha carreira” acrescentou o novo técnico do Flamengo de futebol feminino.

“O Flamengo sempre entra em qualquer competição visando o topo. E, sendo assim, nossa expectativa para este recomeço não é diferente. Vamos seguir trabalhando firme em busca do sucesso”, completou Celso Silva.

Mais em Futebol