Siga o OTD

Futebol

Palmeiras faz treino aberto em homenagem ao Dia da Mulher

Equipe alviverde realiza uma série de ações em homenagem às mulheres

Equipe palestrina treinou acompanhada de sua torcida (Foto: Priscila Pedroso/Palmeiras)

O Palmeiras realizou na manhã deste domingo (08/03/2020) um treino aberto com o seu time feminino, no Allianz Parque. Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, o clube paulista realizou uma série de ações especiais com as torcedoras, que tiveram a oportunidade de conhecer de perto as jogadoras da equipe palestrina.

Logo na entrada nas catracas do estádio os torcedores foram presenteados com cards personalizados em homenagem à data. Já na parte interna do estádio os mascotes do clube comandaram algumas atividades com a torcida antes mesmo do início da atividade.

 Quando as atletas do elenco alviverde subiram ao gramado para a realização do aquecimento, cinco associadas do Palmeiras tiveram a chance de participar da tradicional roda de bobinho das atletas.

+ INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE

Após a atividade ter sido encerrada, algumas outras sócias tiveram a chance de participar no Desafio da Trave ao lado de algumas jogadoras. Para encerrar o evento a torcida palestina “invadiu” o gramado e aproveitou para tirar fotos, pedir autógrafos e participar de uma foto panorâmica especial ao lado do elenco.

As atletas do Verdão ainda participaram na tarde deste domingo (08) de mais um evento voltado ao Dia das Mulheres no clube social, com bate-papo e sessão de autógrafos para reforçar a importância da modalidade para consolidação dos direitos das mulheres no esporte.

Com duas vitórias nos quatro primeiros jogos, o Palmeiras aparece na sétima colocação do Campeonato Brasileiro de futebol feminino. O próximo compromisso da equipe alviverde será o clássico contra o São Paulo, no próximo dia 15.

Mais em Futebol