Siga o OTD

Futebol

Brasil realiza primeiro treino visando duelo contra o Canadá

Equipe realizou duas atividades visando o seu último compromisso no torneio

Seleção Brasileira iniciou preparação para o último jogo da competição (Foto: CBF/Laura Zago)

Neste domingo (08/03/2020), a seleção feminina de futebol realizou as suas primeira atividade visando o duelo diante do Canadá, pela terceira e última rodada do Torneio Internacional da França.

Pela parte da manhã, as atletas que foram titulares na partida contra a França no último sábado realizaram uma atividade regenerativa no hotel, em Valenciennes. 

Após o almoço, a delegação realizou uma viagem de cerca de duas horas rumo a segunda cidade sede da competição, a cidade de Calais, também na França.

+ INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE

 Mais tarde, todo o elenco foi a campo para uma segunda sessão de treinamentos. A técnica Pia Sundhage dividiu o grupo entre setores defensivo e ofensivo, e comandou atividades específicas para cada um deles. Por fim, fez uma atividade em campo reduzido de 7 x 7. 

A Seleção Feminina encerra a sua participação no Torneio Internacional da França na próxima terça-feira, quando enfrentará a seleção canadense no Stade de L’Epopée, às 15h. Nesta segunda a equipe realizará o seu último trabalho pela manhã.

Com um empate contra a Holanda em 0 a 0 na estreia e a derrota sofrida para a França pelo placar de 1 a 0 no último sábado, a seleção brasileira soma um ponto no torneio e já não possui mais chances de título. Isso porque as donas da casa venceram os seus dois jogos e já não podem ser ultrapassadas por nenhuma seleção adversária.

Mais em Futebol