Siga o OTD

Futebol

Pia observará times no Brasil antes do primeiro torneio de 2020

Pia e Beatriz Vaz vão acompanhar o treino do Inter nesta sexta e estarão no clássico São Paulo e Corinthians no sábado

Pia Sundhage - Seleção
(Foto: Daniela Porcelli/CBF)

A técnica Pia Sundhage e a auxiliar Beatriz Vaz terão uma agenda de observações no Brasil antes dos primeiros jogos preparatórios no ano da seleção brasileira de futebol feminino. Os compromissos fazem parte da programação da comissão técnica visando os Jogos Olímpicos de Tóquio. 

Nesta sexta-feira (28), a dupla irá acompanhar in loco o treino do Internacional, em Porto Alegre (RS). E no sábado (29), Pia e Beatriz estarão no jogo entre São Paulo e Corinthians, às 17h, em Cotia (SP), pela 4ª rodada do Brasileiro Feminino A-1. 

+INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE

O primeiro desafio da seleção em 2020 será o Torneio da França, em que o Brasil irá enfrentar França, Holanda – adversária do Brasil na última Copa do Mundo e 8° colocada no ranking da FIFA – e Canadá. A competição será realizada entre os dias 2 a 11 de março.

Na convocação de Pia para a competição, os destaques foram o aumento do número de atletas que atuam no Brasil, são dez contra cinco da última Data Fifa, em novembro de 2019, e o retorno de Marta, que não havia sido chamada na última convocação.

APOIE O OLIMPÍADA TODO DIA

Desde setembro de 2016, o Olimpíada Todo Dia não deixa você ter saudade dos Jogos nunca. É o único veículo de comunicação que todos os dias traz a trajetória dos atletas olímpicos e paralímpicos, combatendo a monocultura do futebol e na busca de ajudar a mudar a cultura esportiva do Brasil. Gosta do nosso trabalho? Nos apoie! Faça um pix para [email protected]

Outra alternativa para nos apoiar é usando o cupom OTD em compras na Centauro. Com o cupom, você ganha 10% de desconto na compra de equipamentos esportivos e parte do valor será revertido para o Olimpíada Todo Dia. Vale lembrar que os descontos não são cumulativos. Se alguma peça já estiver em oferta, você não conseguirá aumentar o desconto, mas se colocar o cupom OTD, parte do valor vai ajudar o portal do mesmo jeito. Você pode comprar também pela vitrine do OTD no site das Centauro.

Mais em Futebol