Siga o OTD

Futebol

Corinthians anuncia retorno da atacante Millene

Jogadora retorna por empréstimo ao Timão para sua segunda passagem após títulos, recordes e artilharia

Millene Corinthians
Bruno Teixeira / Agência Corinthians

Millene está de volta ao Corinthians. A atacante, multicampeã pelo Timão e artilheira na histórica temporada de 2019, chega por empréstimo até o meio do ano, com eventual possibilidade de extensão do vínculo. A atleta estava na China e volta a integrar o elenco alvinegro a partir da próxima semana, quando fará avaliações físicas e médicas antes de participar dos treinamentos. A data de apresentação da atleta ainda não foi anunciada.

A atacante terá de volta a camisa 14. O número, seu amuleto dentro do clube, assinou grandes momentos vividos ao longo das duas temporadas que defendeu o Timão na passagem anterior. Ao todo, foram 75 jogos e 34 gols anotados – a principal goleadora do clube no período.

+INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE

O futebol que conquistou as arquibancadas e rendeu o apelido de “Millenda” à atacante, também trouxe títulos e marcas individuais. Campeã do Campeonato Brasileiro (2018), da Copa Libertadores Feminina e do Campeonato Paulista (ambos em 2019), Millene também somou prêmios como Melhor Jogadora, Artilheira e integrante da Seleção de Craques do Brasileirão do último ano.

A atacante comemorou o retorno ao Timão. Emocionada, descreveu a sensação de voltar a vestir a camisa corinthiana e representar a Fiel dentro de campo.

“É muita alegria. Uma sensação indescritível tornar a vestir esse manto alvinegro. Fui muito feliz no Corinthians: conquistei títulos, marquei história com recordes coletivos e individuais. Volto à minha casa para rever a torcida mais apaixonada e Fiel que existe!”, declarou Millene.

Mais em Futebol