Siga o OTD

Futebol

Brasil joga mal, vira no fim e vence o Paraguai no Pré-Olímpico

Com gols de Paulinho e Pepê, Seleção Brasileira vira no fim e conquista mais uma vitória na Colômbia

Brasil x Paraguai - Pré-Olímpico de futebol
Fotos: Lucas Figueiredo/CBF

Pela última rodada da primeira fase do Pré-Olímpico de futebol masculino, o Brasil enfrentou o Paraguai, na Colômbia, nesta sexta-feira (31). Seleção Brasileira joga mal, consegue a virada no fim e vence por 2 a 1.

O primeiro tempo foi ruim. Mesmo precisando da vitória, o Paraguai se fechou no campo de defesa, deu a bola para o Brasil e esperou pela famosa uma bola. A Seleção Brasileira, com praticamente todo o time reserva, teve muita dificuldade para passar pela marcação dos adversários e, tirando por alguns lampejos de Pepê pela esquerda do ataque, não incomodou o goleiro paraguaio. Com isso, o placar seguiu em 0 a 0 para o intervalo.

+ CONFIRA A TABELA DO PRÉ-OLÍMPICO MASCULINO

No segundo tempo, o ritmo do jogo seguiu o mesmo. Com o Brasil tendo a bola a maior parte do tempo e o Paraguai fechado no campo de defesa, o ritmo do duelo não mudou. Aos poucos, os paraguaios foram se lançando ao ataque e em uma dessas oportunidades, o gol saiu.

Aos 15, depois de falta cobrada na área, Fernandez subiu mais que a defesa, desviou de cabeça e fez o 1 a 0. Depois de alguns momentos de instabilidade após o gol sofrido, o Brasil cresceu. Com as entrada de Bruno Guimarães e Paulinho, a Seleção Brasileira passou a pressionar e conseguiu o gol.

 Bruno Guimarães fez a jogada da direita, tocou para Paulinho na entrada da área, o camisa sete passa pela marcação e chutou no ângulo esquerdo para empatar. Depois da igualdade no placar, a Seleção Brasileira pressionou e passou a buscar a virada, que veio.

Aos 43, Igor Gomes recebeu na entrada da área e deu ótima passe para Pepê nas costas da zaga paraguaia. O camisa 17 finaliza com categoria na saída do goleiro e faz 2 a 1. Após o gol da virada, o Brasil fez o tempo passar e esperou o apito final para vencer mais uma no Pré-Olímpico.

+INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE

Mais em Futebol