Siga o OTD

Futebol

Santos anuncia Thaisinha e mais três reforços para as Sereias

Além o retorno da meia, Peixe anunciou Bia Menezes, Day Silva e Nath Rodrigues, além da renovação com Rita Bove.

Santos anuncia contratação de Thaisinha
(arte/santos)

O Santos anunciou uma contratação de peso para o futebol feminino. A meia Thaisinha foi confirmada como reforço da equipe onde conquistou duas Libertadores, uma Copa do Brasil e um Campeonato Paulista, além do Torneio Internacional Interclubes, quando foi a autora do gol do título.

Além de Thaisinha, o Peixe anunciou a contratação da também meia Bia Menezes, das zagueiras Day Silva e Nath Rodrigues, além da renovação com Rita Bove, outra que joga no meio campo.

“Tem mais craque voltando para a Vila Belmiro! Após passar sete temporadas na Coreia do Sul, nossa eterna sereia Thaisinha retorna para brilhar novamente com o manto sagrado”, anunciou o Santos no perfil oficial do time no Instagram. “Hoje com 27 anos, ela estreou pelo Peixe com apenas 16”, acrescentou, antes de finalizar com as boas-vindas: “Bem-vinda de volta para casa, craque!”

No final do ano passado, Thaisinha, ou Thaís Duarte, revelou que estava deixando a equipe do Red Angels, da Coreia do Sul. Ficou sete anos por lá e ganhou sete nacionais consecutivos. “Hoje encerra-se um dos ciclos mais intensos da minha vida. Ciclo que teve muitos momentos lindos e felizes, assim como dias muito difíceis, de medo, angústia, vontade de largar tudo”, falou, em longo depoimento publicado nas redes sociais.

O anúncio do Santos foi feito poucos dias depois da confirmação da contratação da atacante Cristiane, que estava no São Paulo. O Santos havia perdido a atacante Gláucia, eleita a melhor atacante do Campeonato Brasileiro e Paulista no ano passado, justamente para o rival do Morumbi.

+ INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE

Defesa e meio de respeito!

Outras três reforços foram anunciados pelo Peixe. As zagueiras Nath Rodrigues, que estava no São José, e Day Silva, que defendeu o Flamengo no ano passado, e a também ex-rubro negra Bia Menezes, que joga no meio.

Além delas, o time confirmou a renovação de contrato da meia Rita Bove, que marcou três gols em 21 jogos disputados pelo time em 2019.

APOIE O OLIMPÍADA TODO DIA

Desde setembro de 2016, o Olimpíada Todo Dia não deixa você ter saudade dos Jogos nunca. É o único veículo de comunicação que todos os dias traz a trajetória dos atletas olímpicos e paralímpicos, combatendo a monocultura do futebol e na busca de ajudar a mudar a cultura esportiva do Brasil. Gosta do nosso trabalho? Nos apoie! Faça um pix para [email protected]

Outra alternativa para nos apoiar é usando o cupom OTD em compras na Centauro. Com o cupom, você ganha 10% de desconto na compra de equipamentos esportivos e parte do valor será revertido para o Olimpíada Todo Dia. Vale lembrar que os descontos não são cumulativos. Se alguma peça já estiver em oferta, você não conseguirá aumentar o desconto, mas se colocar o cupom OTD, parte do valor vai ajudar o portal do mesmo jeito. Você pode comprar também pela vitrine do OTD no site das Centauro.

Mais em Futebol