Siga o OTD

Futebol

Bia Zaneratto volta a cidade natal para defender a Seleção

No amistoso da Seleção Feminina de Futebol diante do México neste domingo (15), a jogadora Bia Zaneratto, nascida em Araraquara, estará de volta a cidade.

Bia Zaneratto carreira futebol feminino seleção brasileira

O amistoso da Seleção Feminina diante do México neste domingo (15) será marcante para uma jogadora em especial. Natural de Araraquara, Bia Zaneratto está de volta a sua terra. No local onde iniciou a caminha no futebol, a atacante terá a oportunidade de atuar pela primeira vez com a equipe nacional.

+Veja também:
Pia exalta goleada, mas ainda vê espaço para evolução
Seleção Brasileira sobe duas posições e volta ao Top 10 da Fifa

– Está todo mundo muito empolgado, eu também. A gente vem de uma vitória bem legal contra o México, e eu espero que a gente faça um grande espetáculo em Araraquara. A minha família está ansiosa, todo mundo já perguntando como vai ser – conta Bia. 

Como uma boa atleta araraquarense, Bia Zaneratto tem passagem Ferroviária. A equipe bicampeã brasileira foi o primeiro time da atacante depois das escolinhas de futebol. Foi apenas um ano no clube, entre 2008 e 2009, mas o suficiente para deixar boas recordações. 

– Retornar a Araraquara vestindo a camisa da Seleção Brasileira é bem especial. É um cenário bem gostoso, e ter toda a torcida e família reunida vai ser muito legal – destaca Bia Zaneratto.

No primeiro jogo diante do México, Bia anotou um hat-trick, ao marcar três gols na partida. Ao lado de Debinha, são as artilheiras com a técnica Pia com 5 gols. Em número de assistências, Bia Zaneratto está ao lado de Andressa Alves e Tamires, com 3 no total. A atacante celebrou a boa fase com a camisa da Seleção Brasileira. 

– É sempre bom marcar gols pela Seleção, marcar três gols foi algo incrível e ter a minha família por perto foi muito mágico. É um momento muito especial e espero que a gente possa fazer um bom jogo também em Araraquara – analisa. 

A Seleção Feminina volta a enfrentar o México no próximo domingo (15), às 18h30, na Fonte Luminosa, em Araraquara. Os ingressos para o duelo podem ser adquiridos de forma online pelo site Futebol Card. O torcedor também poderá comprar as entradas na bilheteria do estádio, e na lojas Lupo e Torcida Campeã. Os valores variam de de R$20,00 (inteira) e R$10,00 (meia).

Mais em Futebol