Siga o OTD

Futebol

Brasil bate Bolívia e segue invicto no Sul-Americano sub-15

Com o resultado, o Brasil segue invicto e chega aos sete pontos conquistados, liderando o Grupo A

Brasil - Sul-Americano sub-15
(Foto: Matheus Tripoli/CBF)

A Seleção Brasileira conquistou mais três pontos no Campeonato Sul-Americano sub-15. Nesta quarta-feira (27), o Brasil enfrentou a Bolívia na terceira rodada do Grupo A do torneio e venceu pelo placar de 3 a 0, com gols de Sávio e Robinho, duas vezes.

Com o resultado, o Brasil segue invicto e chega aos sete pontos conquistados, liderando a chave. O próximo compromisso é diante do Peru, na próxima sexta-feira (29), às 19h (horário de Brasília).

O jogo

O Brasil teve o domínio do primeiro tempo e criou as melhores chances de gol, abrindo o placar aos 26 minutos. Sávio bateu cruzado e conseguiu superar o goleiro boliviano, deixando a Seleção em vantagem.

No minuto seguinte, o time comandado por Paulo Victor Gomes ampliou, dessa vez, em cobrança de falta. Robinho bateu com muita categoria, por cima da barreira, mandando no cantinho da meta, sem chances para o arqueiro: 2 a 0.

Após o intervalo, o Brasil continuou pressionando na etapa final. O terceiro e decisivo gol, porém, só saiu aos 38 minutos. Em bola levantada na área pela direita, Robinho apareceu para completar e fazer seu segundo tento na partida e dar números finais ao duelo.

Mais em Futebol