Siga o OTD

Futebol

Botafogo-PB e Ceará vencem na Copa do Nordeste sub-20

No outro jogo da rodada, Bahia e Confiança-PE ficaram no empate sem gols

Copa do Nordeste Sub-20
Divulgação CBF

Três partidas agitaram este sábado (9) de quarta rodada da Copa do Nordeste Sub-20. Em João Pessoa, no Almeidão, o Botafogo-PB fez o dever de casa e superou o América-RN por 2 a 0, seguindo de olho na próxima fase da competição. Já em Teresina, o Ceará confirmou a liderança do Grupo F ao bater o River-PI por 2 a 0. O único duelo sem gols na rodada foi entre Bahia e Confiança, que se enfrentaram em Salvador.

Confira como está a tabela da Copa do Nordeste Sub-20

Botafogo-PB 2 x 0 América-RN

O Botafogo-PB segue firme em busca da classificação para a próxima fase da Copa do Nordeste Sub-20 com mais um triunfo na competição. E não faltou emoção.

O primeiro gol só saiu aso 49 minutos do segundo tempo, quando Júnior cabeceou para o fundo da rede. Logo em seguida, aos 51, Cesinha aproveitou saída de bola errada da defesa do América-RN e fez 2 a 0.

Com o resultado, o Botafogo-PB assume, por enquanto, a vice-liderança do Grupo E, com seis pontos. Já o América-RN, com a derrota, ocupa a última colocação, com três pontos, sem chances de avançar.

River-PI 0 x 2 Ceará

O Vozão está muito perto de confirmar a classificação à próxima fase do torneio. Líder do Grupo F, o Ceará visitou o River-PI no Albertão, em Teresina, e venceu os donos da casa por 2 a 0, com gols de Igor Reis, aos 14 do primeiro tempo e Cristiano aos 37 também da primeira etapa.

O resultado mantém o Alvinegro na liderança isolada da chave, agora com 10 pontos. O River-PI aparece logo atrás, em segundo, com quatro somados.

Bahia 0 x 0 Confiança-SE

Em Salvador, Bahia e Confiança-SE não movimentaram o placar no estádio Pituaçu, empatando em 0 a 0. O resultado não altera as posições das equipes no Grupo C da Copa do Nordeste Sub-20. O Tricolor Baiano ainda é o líder, agora com seis pontos, enquanto a equipe de Sergipe aparece na quarta colocação, com dois.

Mais em Futebol