Siga o OTD

Futebol

Santa Cruz e Horizonte vencem na Copa do Nordeste Sub-20

Santa Cruz venceu sua primeira partida na competição, enquanto o Horizonte ganhou a segunda. CSA segue sem pontuar

Santa Cruz vence na Copa do Nordeste sub-20
Rafael Melo/Santa Cruz

Na tarde desta terça-feira, três jogos encerraram o primeiro turno da Copa do Nordeste sub-20. Pela terceira rodada da competição, o Santa Cruz-PE venceu, fora de casa, o CSA-AL por 1 a 0, mesmo placar do triunfo do Horizonte-CE sobre o Sport-PE. Já o duelo entre Porto-PE e CSP-PB terminou com um empate em 1 a 1.

GRUPO D 

CSA e Santa Cruz entraram em campo buscando a primeira vitória na competição para não perder a liderança de vista. No Rei Pelé, os visitantes levaram a melhor e vão voltar para Recife com os primeiros três pontos na bagagem. João Cardoso marcou o gol do triunfo tricolor aos 35 minutos do primeiro tempo.

+ INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE

Já no duelo entre as duas equipes ainda 100% no grupo, Porto e CSP viram o equilíbrio se fazer presente também no placar. No Lacerdão, em Caruaru (PE), o confronto parecia se encaminhar para o intervalo sem gols quando Di colocou os visitantes em vantagem, aos 44 do primeiro tempo. O empate pernambucano veio aos 20 minutos da etapa complementar. 

Com os resultados desta terça-feira, Porto e CSP chegaram aos sete pontos, sendo que a equipe paraibana permanece na liderança por conta do saldo de gols. Já Santa Cruz é o terceiro colocado e soma agora três pontos, enquanto o CSA é o lanterna do grupo e segue sem pontuar na competição. 

GRUPO E

No outro confronto do dia, um duelo entre o líder e o vice-líder do grupo. De um lado o Sport foi para o jogo querendo manter a liderança isolada, enquanto o Horizonte precisava da vitória para chegar aos mesmos seis pontos do Leão.

E no Ademir da Cunha, em Paulista (PE), brilhou a estrela de Carlos Emanuel, que anotou um golaço, aos 24 do primeiro tempo, e garantiu o triunfo da equipe visitante. 

+VEJA A TABELA DA COPA DO NORDESTE SUB-20

Mais em Futebol