Siga o OTD

Futebol

Atlético de Madrid, de Ludmila, vence e sobe no Espanhol

Ludmila marca para o Atlético de Madrid no Espanhol de futebol feminino
Divulgação

Depois de se classificar na Champions League, o Atlético de Madrid venceu e subiu na classificação do nacional. Na rodada deste domingo (03), do Espanhol de futebol feminino o time de Ludmila goleou o Deportivo Abanca, por 4 a 1, e assumiu a segunda colocação na tabela.

Com a atacante brasileiras entre as titulares, o time da capital espanhola contou com dois gols de Toni Duggan, um de Ángela Sosa e outro de Charlyn na vitória. O gol do Deportivo Abanca foi anotado por Maria Méndez.

Com o resultado, o Atlético de Madrid chegou aos 21 pontos e assumiu a segunda colocação na classificação, um ponto atrás do Barcelona. Na próxima rodada, o time de Ludmila enfrenta o Valencia, fora de casa, no dia 17 de novembro.

Tenerife vence mais uma

O Tenerife, da goleira Aline, venceu o Athletic Bilbao por 1 a 0 e subiu na classificação. Com o resultado, o time da jogadora da Seleção Brasileira chegou aos nove pontos e subiu para a 11ª colocação. Já a equipe de Bilbao é a sétima com 12.

Na próxima rodada, o Tenerife terá pela frente o Espanyol, fora de casa. Já o Athletic Bilbao recebe o CD Tacón. As duas partidas acontecem no dia 17 de novembro.

-SE INSCREVA NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE

CD Tacón se complica

O CD Tacón, de Daiane e Thaisa, se complicou ainda mais na atual temporada do Espanhol de futebol feminino. Jogando em casa, o time das brasileiras empatou com o Betis, por 1 a 1, e segue na zona de rebaixamento da competição.

Na próxima rodada, o CD Tacón enfrenta o Athletic Bilbao, fora de casa, e o Real Betis faz o clássico contra o Sevilla.

PSG empata e fica em segundo

Com Formiga entre as titulares, o PSG empatou em casa com o Guingamp, em 1 a 1, e viu o líder Lyon abrir dois pontos de vantagem na liderança do Francês de futebol feminino, com 25 contra 23.

Na próxima rodada, que acontece no dia 16 de novembro, os dois primeiros colocados se enfrentam, na casa do Lyon. Já o Guingamp terá pela frente o Paris, em sua casa.

Roma vence no italiano

Com Andressa Alves entre as titulares, a Roma conseguiu a vitória contra o Sassuolo por 2 a 1 neste domingo (03). Com a vitória, o time da capital italiana subiu para a segunda colocação, com 15 pontos, três atrás da Juventus.

Na próxima rodada do Italiano de futebol feminino, o time da brasileira terá a Fiorentina pela frente, fora de casa, Já o Sassuolo mede forças contra o Tavagnacco, em seu estádio.

Mais em Futebol